N/A: Salve, salve, minha gente!
Eu ia deixar pra atualizar só na segunda, mas como já estou me sentindo melhor a ponto de conseguir revisar o capítulo, então resolvi postar nessa sexta-feira.
Pelo os comentários do capítulo passado, acho que algumas leitoras vão gostar desse aqui, mas outras não.
Simbora ler.
------------------------------------------------------------------
Eu não vou me envolver
Tem cara de quem vai me fazer sofrer
Eu não vou me envolver
Você é só rolêMas pensa num rolê que beija bem e faz gostoso
Não que eu me apeguei, mas já tô querendo de novo
Só mais uma vez
Ai, papai, me apaixonei( Vontade de morder — Simone & Simaria, Zé Felipe)
🔞🔞🔞
É aos beijos que nós entramos no quarto de hotel que a Srta. Gostosa aluga para a gente pernoitar.
Pois é, eu sei que disse que não ia mais ceder, mas enfim... A carne é fraca! E resistir aos "encantos" e a alta sedução da Srta. Gostosa não é para mim.
Aquela praga deliciosa de mulher me jogou um feitiço só pode! Porque por mais que eu diga a mim mesma para resistir e não cair nas suas investidas, não consigo. Eu cedo! Eu caio! E eu me entrego fácil à ela como para ninguém antes.
Sem desgrudar nossas bocas seguimos até a cama, comigo já trabalhando na tarefa de abrir com urgência os botões da camisa dela. Necessito tocar e sentir sua pele quente e seus seios perfeitos e redondinhos.
Por um segundo interrompemos nosso beijo para eu livrar Sarah da camisa. Já sem a peça e só com o sutiã meia-taça decote v em renda preto, eu deslizo as mãos por seus ombros, colo e paro nos seios deliciosos que aperto por cima da lingerie escura. Sarah arfa e fecha os olhos por um segundo. Depois que os abre, ela pega uma das minhas mãos de seus seios e coloca sobre o centro de seu quadril coberto pela calça onde a sinto já dura.
— Vê só o que você faz comigo, Juliette?... Você tem o poder de me deixar assim em milésimos de segundos, honey. - ela confidencia durante as pausas dos beijos que vai deixando em meu ombro direito.
Me sinto a tal.
A poderosa!
A incrível!
Pressiono e lhe massageio tanto no seio quanto no quadril por cima do tecido da calça. Sarah geme.
— Você me deixa louca, honey!
Sua boca reivindica a minha boca em um beijo selvagem de curta duração. Não perco tempo e já parto para tirar seu sutiã. Assim que a peça não está mais em seu corpo, eu caio de boca em seus seios tão convidativos e apetitosos. Sugo. Passo a língua por seu bico e até dou umas mordidas de leve, ouvindo sempre Sarah gemer meu nome naquela sua voz rouca e deliciosa que me deixa mais cheia de tesão por aquela mulher.
Satisfeita por me fartar em seus seios, eu trato de desfivelar seu cinto, enquanto Sarah se desfaz dos sapatos altos e, certamente caros, com os próprios pés.
Com cuidado desço o zíper de sua calça para não lhe causar acidente, pois o volume em seu quadril já está grande. A calça escorre por suas pernas e se amontoa em seus pés. Eu a tenho deliciosa e irresistivelmente diante de mim só de calcinha boxer preta toda em renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...