Capítulo 65

1.7K 184 135
                                    


🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


Nova Jersey...

Assim que entro em meu apartamento, avisto de imediato Anitta em seu robe preto, sentada no sofá, com uma pasta apoiada sobre suas coxas e um papel em suas mãos. Ao me vê, ela abre um sorriso largo que não faço questão alguma de retribuir.

— Boa noite! - cumprimento Anitta com seriedade enquanto passo a chave na porta.

— Boa noite! - ela responde de cenho franzido, provavelmente estranhando o meu tom sério. - Aconteceu alguma coisa?

— Sim! - afirmo ao me aproximar da minha futura ex-noiva no sofá. - Precisamos conversar muito seriamente, Anitta.

Sua sobrancelha se ergue diante do meu tom seco e a extrema seriedade com a qual me pronuncio e lhe olho.

— Pelo visto o assunto é muito sério. - vejo Anitta guardar o papel que imagino ser algum projeto que analisava, dentro da pasta.

— Diria que bastante até.

— Sou toda ouvidos, Sarah.

Me sento no sofá menor posicionado ao lado ao que Anitta está acomodada. Largando minhas chaves e a bolsa de mão sobre o vidro da mesinha de centro, eu junto as mãos sobre as pernas cruzadas e encaro Anitta incisivamente. Como detesto fazer rodeios e estou puta de raiva só de olhar para a cara de Anitta e recobrar das coisas que Juliette me disse, vou direto ao assunto:

— Não haverá mais casamento entre nós duas. - seus olhos de arregalam na mesma hora. - E, antes, que me questione sobre o porquê disto, eu já adianto que é por causa da sua prima. Me apaixonei por Juliette e é com ela que agora pretendo me casar. Deste modo, estou acabando por aqui o compromisso que assumimos. - sou firme e sucinta nas palavras.

Anitta fica me encarando em silêncio, talvez ainda processando o meu comunicado.

— Você não pode estar falando sério. - ela diz com incredulidade após segundos de silêncio.

— Jamais brincaria com algo assim, Anitta. Nosso casamento seria meramente...

— Você disse que se apaixonou pela minha prima? - ela me interrompe.

— É, eu disse. - confirmo sem titubear.

— Pensei que você não fosse das que se apaixonam.

O deboche com o qual ela fala aquilo, me faz lembrar que Thaís tinha dito algo semelhante.

— Eu também pensava que não fosse, mas isso aconteceu quando conheci a Juliette. - revelo me reclinando para trás e apoiando as costas ao encosto do sofá. - E não finja que não sabe do meu envolvimento com a sua prima, porque já sei muito bem que é do seu conhecimento isso faz tempo. Inclusive, anda ameaçando a Juliette por conta disto.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora