🔞🔞🔞
Término de relação dói. E dói mais ainda se é inesperado e pior ainda, se é da forma como foi o meu com a Srta. Gostosa.
Mas como diz a Camilla: "Se acabou... Acabou, baby! E é vida que segue!"
Falando é fácil, mas na prática, a coisa é bem mais complicada.
Até estou determinada a dar seguimento na minha vida depois da dolorosa separação com Sarah.
Contudo, conseguir isso e mais ainda, esquecer daquela cretina que se instaurou dentro do meu coração e me proporcionou os melhores e mais lindos momentos nos últimos meses, estava sendo uma árdua tarefa até eu receber um excelente incentivo para conseguir isso. Ou melhor, minha prima me dá esse incentivo extra como cortesia sua.
🔞🔞🔞
Um novo começo em um novo emprego....- Seja bem-vinda a BoB, Juliette. Estou muito feliz em ter você trabalhando aqui. - com um sorriso gigantesco Owen me abraça com carinho e eu retribuo o gesto.
A expectativa de começar um ciclo novo da minha carreira profissional é a melhor possível. Há um pouco de medo, mas nada que me apavora. Essa fase já passou.
- Obrigada, Owen! Espero corresponder à altura da expectativa que está depositando em mim.
- Tenho certeza que você irá superar essas minhas expectativas.
🔞🔞🔞
Um novo alguém que surge...- Oi! Posso me sentar com você? É que os outros lugares estão ocupados.
Ergo meus olhos do prato de comida para encontrar o homem que havia se dirigido a mim. É o mesmo sujeito que flagrei por diversas vezes me encarando durante a reunião de mais cedo na editora.
Na ocasião o homem só havia dito seu nome no momento das apresentações. Nome este que agora, ali, eu sequer me recordo. Fora isso, ele não falou mais nada, apenas ficou me encarando ao longo da reunião toda. E toda vez que eu lhe flagrei me encarando, o sujeito desviou o olhar de mim.
- Claro!
Acabo optando por aceitá-lo se juntando a mim para não ser grossa com um sujeito que é meu colega de trabalho. Sem contar também, que eu poderei aproveitar e questioná-lo sobre a razão pela qual ele ficou me encarando tanto mais cedo.
- Obrigado!
Ele sorri em agradecimento e se acomoda na cadeira a frente de mim. Faz sinal para o garçom.
Enquanto o sujeito faz seu pedido, eu me limito a apreciar meu almoço. A comida está uma delícia e o lugar tem um clima agradável.
Assim que o garçom vai embora, o meu acompanhante à mesa se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...