N/A: Salve, salve, minha gente. Dia de atualização. E vai se somente UM capítulo hoje, porque estou muito atolada e não terei tempo de revisar o outro que não está totalmente pronto.
Simbora ler que tá modo 🔥🔥
------------------------------------------------------------------
— Aí, bem que nós podíamos ir a sua casa colocar nossos biquínis e vir à praia, Ju.
— Boa ideia, Camilla. Vamos a praia todos?
Fiuk espalha para os demais a ideia que minha amiga explana só para MIM enquanto saímos do restaurante.
Quis dar um tabefe bem dado naquela cabeleira escura do Fiuk.
Linguarudo!
Meus pais recusam a oferta e Anitta também, porque ela detesta praia e areia. Desde pequena ela odeia a ambos. Ao contrário de mim que sempre curti praia.
Washington, Carla e pior, Sarah, topam na hora a ideia que Fiuk espalha. Quando a Srta. Gostosa aceita, eu penso em declinar quase que imediatamente a ideia de praia, porem a cara de pidona que Camilla me lança, boicota minha intenção de recusa.
Minha amiga adora praia, na verdade, ela ama praia. Quando o verão chega onde moramos, nós vamos curtir um pouco de sol em Coney Island Beach, localizado no nosso bairro do Brooklyn. Lá não há só a praia, mas, também, um parque, conhecido como Luna Park, que nós costumamos dar uma volta depois de subir da praia.
E amante de praia como só Camilla é, imagino que minha amiga deva estar louquinha querendo muito ir a praia daqui, ainda mais se faz já um tempo considerado que não vamos a praia. O trabalho tem nos tragado e privado de certos privilégios.
Contudo, é óbvio que Camilla não deve querer ir sem a minha companhia a praia. Portanto, eu vou ter que ir junto. Deste modo, só me resta concordar com aquele passeio, por ela.
Diante da minha aceitação vejo um sorriso discreto em Sarah e uma empolgação geral nos demais, principalmente em meu primo Fiuk.
Chegamos onde os carros estão e não resisto em me dirigir à Carla:
— Volta com a gente no carro do meu irmão, Carla? - convido, agarrando o braço da irmã de Sarah só para provocar novamente e mais ainda, aquela abusada da Srta. Gostosa.
Eu ainda estou passada com o descaramento dela de ter ido atrás de mim no banheiro. Aquela cretina não pensou nas consequências que aquele seu ato nos implicaria, caso alguém como, por exemplo, minha mãe ou pior, minha prima aparecem lá no banheiro? Essa louca!
A irmã de Sarah aceita o meu convite de imediato e eu não faço qualquer questão de esconder a alegria disto com um sorriso. Sorriso esse que é dirigido, com discrição claro, a Srta. Gostosa. Esta apenas fica a me observar com uma cara nada contente.
Carla me dá passagem para entrar primeiro no carro e logo em seguida entra, ficando acomodada bem ao meu lado. Ainda peço que ela chegue mais perto de mim para Camilla entrar.
Pelo olhar em chamas e o maxilar trincado que bem noto em Sarah, ela se demonstra puta de raiva com tudo aquilo que faço. Nem tô aí para ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...