Capítulo 76

1.1K 135 23
                                    

🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

Santa Mônica apesar de ser uma cidade pequena, atrai viajantes do mundo todo em todas as épocas do ano em busca de Sol e diversão.

Amo a minha cidade!

A longa faixa de areia e a magnífica vista do Oceano Pacífico são dignas de estampar cartões postais.

Por ali, a época mais quente vai dos meses de junho à setembro, quando é verão no Hemisfério Norte. Neste período chove e venta pouco na região, aumentando a sensação de abafo, mas apesar disso adoro aquele lugar. É a terra onde nasci! E às vezes sentia falta de voltar a morar ali, mas ainda assim, estou bem onde resido atualmente.

— Prontinho, senhorita... Está devidamente protegida deste sol.

Sarah anuncia, finalizando sua tarefa de me passar protetor solar, a qual eu lhe incumbe de fazer minutos atrás.

— Mas já?... Achei que iria se aproveitar de mim!

Zombo, virando o rosto de lado para enxergar por cima dos ombros Sarah sentada atrás de mim.

A Srta. Gostosa cai na risada. Aquela ali gosta de fazer safadeza e de ouvir umas também.

— E você queria que eu me aproveitasse, é? - sua voz beira à malícia pura.

— Não com tantos olhos por perto. - há um bom número de pessoas na praia naquela manhã de domingo. A verdade é que sempre há! - Mas como você é descarada e tarada pra não se importar com os outros, achei que iria se aproveitar mesmo assim.

Novamente ela gargalha e se inclinando em minha direção, me planta um beijo estalado na maçã do rosto.

— Vontade não me faltou, mas... Como você mesma disse... - sua voz baixa, vira um mero sussurro enquanto seu nariz raspa meu rosto em uma doce carícia. - ... Têm olhos demais por perto, principalmente de crianças e não quero chocá-las com meu descaramento.

— Você não presta! - Sarah apenas ri rente à minha orelha antes de mordiscá-la e se afastar de mim. - E obrigada por me passar o protetor solar.

Uma hora trás enquanto tomávamos tardiamente o café em nosso quarto, a Srta. Gostosa propôs de virmos à praia aproveitar o dia ensolarado que está fazendo. Só que havia um pequeno problema para mim nisso. Eu não havia trago biquíni. Não achei que seria preciso trazer um, pois julguei que nem vínhamos à praia. E diante da minha falta de roupa de banho, Sarah afirmou que compraria uma para mim e outra para ela que lembrou-se que também não havia trago uma. Ainda tentei negar dizendo que eu mesma compraria meu biquíni, mas não ouve jeito, pois no fim das contas prevaleceu a vontade daquela cretina, que pagou pelo meu biquíni sob fortes protestos meus que queria pagar pela peça de banho, em vez de deixá-la fazer isso. E então, cá estávamos na praia.

— De nada, honey!

Sorrindo de maneira estonteante, Sarah me dá um leve tapa na bunda.

— Ei!

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora