Capítulo 68

1.2K 170 156
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Feriadão e eu trabalhando, ô morte horrorosa 😭. Mas fazer o quê, né? 🤷

Estou aqui para dar uma forra à vocês, antecipando o capítulo, porque tem muita criança chorando desde ontem, pelo que eu li nos comentários 😂

Então simbora, porque como se diz aqui na minha terrinha: Rodolffo vai levar o farelo 😁😁😁

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

Escritório do Rodolffo...

— Mas que merda é essa, Sarah? - com a mão no queixo Rodolffo me encara atônito.

— Isso, seu canalha, é por ter se atrevido a dar em cima da minha mulher! E eu não estou falando da Anitta com quem você teve ou ainda continua tendo um caso pelas minhas costas. Estou falando da Juliette, a quem você anda assediando. - explico em alto e bom som para ele entender bem a razão de ter apanhado.

Observo Rodolffo ficar pálido ao me ouvir.

Te peguei, canalha!

Mas apesar da sua reação lhe "incriminar", Rodolffo ainda tem o cinismo de bancar o desentendido após se recompor do golpe que lhe acertei e do que lhe disse.

— Anitta? Que absurdo é esse, Sarah? Você sabe que eu não a suporto. Como vou ter um caso com ela?... E muito menos, daria em cima de algum caso seu. Você e eu somos amigos, Sah.

Suas cínicas palavras me dão até ânsia e mais vontade ainda de arrebentar sua cara de mentiroso.

— Não mente pra mim! - agarro Rodolffo pelo colarinho de sua fina camisa de mangas compridas. - Eu já sei de tudo... Amigo. - enfatizo com escárnio a última palavra. - Anitta mesma me confirmou o caso de vocês. E Juliette não é um caso meu, mas sim a mulher que amo e com quem vou me casar em breve. Ela me contou sobre você ficar dando em cima dela quando a encontra. - despejo os fatos para ele estar ciente de que eu já sei TUDO. Rodolffo não vai me enrolar se fazendo de inocente desentendido. Só omiti sobre o bebê que Anitta espera dele, porque aquela criança não merece Rodolffo como pai. Sem contar que aquele filho já é meu!

Diante das coisas que digo, Rodolffo se vê sem saída para continuar a mentir. Ele sabe que insistir nisso só vai deixar a situação para o lado dele pior do que já está e me irritar mais ainda. É então que vejo quem é de verdade o meu amigo.

— Se já sabe então dane-se! - ele empurra as minhas mãos da gola de sua camisa e com isso acabo soltando-o contra a minha vontade. - O que quer? Desculpas por meus atos? - usa de ironia enquanto suas mãos ajeitam a camisa que havia ficado amassada por conta da forma rude com a qual eu o segurei.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora