Capítulo 63

1.4K 160 44
                                    


“Eu percebi, eu pertenço a você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Eu percebi, eu pertenço a você...”

(Nothing Without You The Weeknd)

🔞🔞🔞

De todas as possibilidades de lugares onde ocorreria nosso jantar, um veleiro foi a única a qual eu não cogitei. Imaginei “N” locais, mas um barco não!

Será ali também o lugar onde passaremos a noite?

Acho que sim, viu?!

Ai, meu Deus!

O que foi já, criatura?

Nunca andei em um barco antes quanto mais dormir em um.

Para tudo tem uma primeira vez.

Será que balança muito?

Não, imagina. O veleiro fica inerte na água.

Grossa!

Medrosa!

Não se trata de ter medo.

Ah, é o que então?

E se eu enjoar?

Enjoou, ora. Santa paciência!

Santa paciência sou eu quem digo, por ser tão grossa.

Uma pequena rajada de vento sopra. Ainda bem que Sarah disse para eu usar um casaco ou algo do tipo. 

— Vamos, honey. O pessoal já está a nossa espera.

Me abraçando pelos ombros enquanto eu passo um dos braços por sua cintura, nós seguimos adiante pela calçada.

— Que pessoal é esse?

Eu achando que seríamos apenas nós duas nesse jantar. Quem mais será que ela convidou? Talvez a Carla e o Arthur?

Só que Sarah diz que não convidou ninguém. Ela explica que quando disse pessoal é porque se referia aos tripulantes: Jamie e o filho dele Joel, que vão "tocar" o veleiro para Sarah, e a esposa do Jamie, Clarice que está fazendo o jantar para nós hoje e também fará as outras refeições amanhã.

Diante dessa última informação, fica ainda mais claro para mim que os planos da Srta. Gostosa é de dormirmos ali no barco mesmo.

Ai, Senhor!

Já vai começar com a frescura?

Ignoro aquela voz insuportável enquanto sigo com Sarah por um deck de madeira da Marina. Pelo caminho vejo alguns barcos de pequenos à grandes modelos, aportados por ali.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora