Capítulo 79

1.3K 157 158
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Bora descobrir o que diabos a Anitta foi fazer na casa da Sarah?

Simbora!

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

Não custa mais que dois segundos para minha prima me ver ali. E assim que seus olhos me avistam ainda perto do meio fio, Anitta esboça um discreto sorriso e vem até mim. Enquanto ela vem caminhando devagar para se aproximar de onde estou, noto com mais atenção e pela primeira vez, que já é possível perceber o arredondamento em sua barriga, típico de gravidez.

- Se eu tivesse armado esse nosso encontro... Não teria saído tão perfeito assim. - ela sorri. - Como vai irmãzinha?

Não sei o que é mais irritante ali: a presença de Anitta, seu sorriso debochado ou aquele odioso "irmãzinha". Talvez a junção dos três seja a resposta mais acertada.

- O que faz aqui? - indago sem rodeios.

- Não te devo essa satisfação, mas... - Anitta pausa e ergue o dedo indicador para apontá-lo a mim com arrogância. - Vou abrir uma exceção e responder seu questionamento.

- Desembucha de uma vez! - sibilo com raiva.

Anitta sorri e tal gesto me irrita.

- Estava passando aqui perto, aí resolvi parar pra uma visita, com o intuito de saber da Sarah como foi o procedimento que a mãe dela, minha querida sogrinha, foi submetida mais cedo.

- Abadia não é sua sogra. - retruco por entre os dentes. - Você e Sarah não estão mais juntas.

- Um mero detalhe, que logo será consertado.

Ela cruza os braços e me encara com o queixo erguido em desafio.

- No seu sonho, que isto será consertado. E quanto a saber sobre o estado da mãe da Sarah... Uma simples ligação e você teria essa informação. Não precisava ter vindo aqui.

- E perder a chance de estar com a Sah? Não. Eu achei melhor saber pessoalmente e com ela notícias da Abadia. E ainda saí ganhando nisso, porque tive o prazer de jantar com a Sarah. Só nós duas, sozinhas no apê dela, como nos velhos tempos!

Aí está a prova clara de que Anitta está se aproveitando da situação para tentar uma aproximação de Sarah.

Que baixeza!

E o fato dela dizer aquelas coisas sobre jantar com ela somente as duas, só me indica que Anitta também quer me provocar e tirar dos eixos. Porém não me deixo abater por suas insinuações com fins provocativos.

Se ela arrancou de Sarah um jantar, parabéns à ela. Mas isso será a única coisa que conseguirá com Sarah. Mais é impossível!

- Você me dá nojo, Anitta. É um ser baixo o suficiente a ponto de se aproveitar de uma situação delicada como a que Sarah está passando com a mãe dela, para ficar perto da sua ex. - faço questão de dar ênfase o bastante na palavra "ex", para ela entender que é isso e continuará a ser para Sarah: uma ex. - Mas isso não me admira, sabe? Já esperava por algo assim de você. E que bom que se contente com tão pouco como apenas jantar com à Sarah. Isso será o máximo que conseguirá com a MINHA NOIVA!

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora