🔞🔞🔞
"O telefone que você ligou se encontra desligado ou fora da área de cobertura."
— Mais que merda! - largo o celular ao meu lado no sofá. A raiva que sinto àquela altura já alcança níveis altos. É para lá da DÉCIMA QUINTA vez naquela noite que eu tento entrar em contato com Sarah pelo celular e nada. O telefone dessa casa em Nova York, eu não tenho somente da casa de Nova Jersey. - Onde você se meteu, cretina?
Ela sabia que eu ligaria a noite, porque tinha lhe dito na nossa despedida na frente do cemitério pela manhã e Sarah assentiu em concordância. Agora, cá estou há sei lá quanto tempo fazendo tentativas atrás de tentativas de entrar em contato com ela, mas nada de conseguir.
— E aí, Ju?
Camilla retorna para à sala com os nossos talheres para comermos o jantar que chegou ainda pouco pelo delivery.
— Nada!
— Vai ver que ela tomou um remédio pra dormir e apagou. - Camilla me estende os talheres ao se acomodar do meu lado no sofá.
— Mas eu disse que ia ligar. E, além do mais, Sarah não me parece ser alguém que faz uso de remédio para dormir.
— Amiga as últimas horas pra ela e a Carla foram bem trash. Dormir por vontade própria nesse momento não é uma tarefa fácil e recorrer à medicamentos para isso é uma solução nesses casos. Bem, no meu caso seria. Eu no lugar delas iria me entupir de remédios para conseguir dormir. Liga amanhã. Ela não te disse que queria ficar sozinha?
— Disse!
— Então. Deixa à Sarah curtir o luto dela sozinha. Olha, vai começar a série. Silêncio!
Sem ter outra opção melhor para fazer, só me resta acatar o conselho da minha amiga. Ligarei amanhã.
Momentos mais tarde, quando eu já estava terminando de jantar, o celular toca e sob o olhar de Camilla apanho o aparelho com demasiada pressa achando que é Sarah, só que para a minha frustração não se trata da cretina da minha noiva. É a minha mãe que está ligando por conta da morte de Abadia. Vou para à cozinha conversar melhor com ela e assim não atrapalhar Camilla que quer assistir TV. Por quase meia hora dona Fátima e eu ficamos conversando sobre o ocorrido. Ela meio que já sabia de algumas coisas por intermédio de Anitta (o que para mim não é novidade. É óbvio que minha prima seria a primeira a dar a notícia aos meus pais), segundo minha mãe, ela e meu pai chegaram até a falar com Sarah e lhe dar as devidas condolências, quando ligaram para Anitta mais cedo e esta os informou que estava dando carona à Sarah após o velório de Abadia. Não gosto nada de saber que minha prima deu tal carona à Sarah. E chego mais ainda a conclusão de que Anitta não se emenda mesmo. Só espero que tenha ficado apenas na carona e que ela não seja a responsável por Sarah estar sumida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...