N/A: Salve, salve, minha gente! Apanhando desde cedo para postar. O meu app tá bugando. Fecha toda vez que abro o rascunho pra postar. Tive que abrir no site. Espero que saía direito. Qualquer coisa vocês me gritam.
Simbora ler.
Obs: Ai, Juliette o que eu faço contigo 🤦
-----------------------------------------------------------------
🔞🔞🔞
Ao ouvir sua profissão e associá-la ao nome pelo qual ele disse se chamar, eu chego de imediato a um resultado que me faz arregalar os olhos e quase cuspir pela segunda vez o drinque da minha boca. Mas novamente me contenho a tempo de isso acontecer, pois do contrário seria bem na cara do sujeito que eu daria uma cusparada daquelas.
Owen Clark?
Aquele então é 'o cara' da BoB, a maior concorrente da editora a qual eu trabalho. Juro que achei que esse tal Owen fosse um pouco mais velho do que aparentava e nada gato quanto eu via.
— Que foi? Por que esses olhos esbugalhados assim pra mim?
Ele ria se divertindo da cara de espanto que eu deveria estar fazendo naquele momento. As minhas caras de espantos são em geral, ridiculamente cômicas, segundo Camilla diz.
— Você é Owen Clark da BoB?
— Exatamente! Por quê?
Ele parecia visivelmente se divertir com o meu espanto.
— É que não é sempre que a gente descobre que está tomando drinque com o chefão da editora concorrente a que você trabalha.
— Como assim?
— Eu trabalho na New Publications, a maior concorrente da sua editora. - explico para ele.
— Sério? - assinto, vendo-o segurar o riso agora. - Você trabalha como editora também?
— Não! Mas pretendo chegar nesse posto um dia. Por enquanto eu sou apenas assistente da editora da sessão de romance. - informo. - Aposto que está aqui pela feira do livro, não é?
— Sim. E aposto que você também está aqui pelo mesmo motivo, não é?
— Exatamente! Vim acompanhando minha chefe.
A partir daí engatamos em um papo agradável sobre trabalho. Mais de uma hora depois de conversas diversas e mais alguns bons drinques, nós já tínhamos virado amigos completamente.
Owen tinha me contado um pouco sobre ele. Filho único de um médico cardiologista e uma psicóloga que residem em Houston; solteiro, ele tem 38 anos de idade, vive ultimamente para os livros e seu novo e exigente cargo de editor-chefe na BoB, o qual assumiu há dez meses, e segundo ele estava revolucionando a editora a qual chefia. Pelas matérias e críticas construtivas que eu já tinha lido a seu respeito recentemente, isso é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...