Capítulo 11

2.2K 229 54
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Sextou com atualização. 🎉🎉🎉🎉

Bora lá?

------------------------------------------------------------------

Sinalizo com uma mão para Camilla tão logo lhe avisto saindo pela aérea de desembarque. Minha amiga louca vem correndo e puxando sua mala até chegar em mim e a gente se abraçar, parecendo até que faz meses que não nos vemos e não, horas.

- Ai, que bom que você veio! Acho que nunca fiquei tão feliz na vida de te ver como agora, amiga. - digo após desfazermos nosso abraço.

- Está tão desesperadora assim a situação com a Srta. Gostosa na casa?

- Até demais! Vamos que no caminho te conto.

Seguimos para o estacionamento e quando chegamos lá, Camilla tem um pequeno surto ao avistar o carro que vim.

- Ai, minha nossa você veio me buscar de Ferrari conversível, que moral eu tô. E que metida você tá, Freire. - ela me dá um tapinha no braço.

Nós caímos na risada.

- É do meu pai o carro, louca. Ele me empresta sempre que eu estou aqui, porque adoro guiar essa belezinha - dou duas batidinhas leves no parabrisas do carro. - Agora entra aí, sua louca.

Durante o caminho relato para Camilla sobre a minha fuga constante de Sarah depois do ocorrido no meu quarto.

A loira descarada passou a ficar me cercando discretamente para os demais não perceberam óbvio. A qualquer momento em que eu ficava só, ela ensaiava uma aproximação de mim, mas eu dava um jeito de fugir rápido dela. O único momento em que ela não tentou nada foi depois do jantar, porque eu sumi para meu quarto com Anitta. E depois do nosso papo, eu permaneci refugiada no cômodo até dar o horário de vim buscar minha amiga.

Eu ainda contei também a Camilla sobre a conversa que tive com Anitta e as coisas que ouvi dela.

- Nossa, Ju, que história! Será que é isso que a Sarah quer te contar e por isso pediu para vocês conversem no quintal?

- Provavelmente.

- Mas agora que você já sabe do assunto que ela deve estar querendo te contar, pretende conversar com ela mesmo assim?

- Nem pensar. Se eu tive a ideia de falar com a Anitta justamente, para evitar papo com a Sarah.

- Amiga, eu só acho que independente disso, devia ouvi-la. Sério! Você tem que buscar escutar a versão da Sarah, como fez com a sua prima.

Ok! Ela tem razão, para variar!

- Está bem. Vou pensar nisso. - resmungo.

Pensarei, mas não significará que eu irei acatar.

- Pensa mesmo. Agora, deixa eu te fazer uma pergunta e promete que responde com toda a sinceridade?

Lanço um rápido olhar a ela ao passar a marcha.

- E quando foi que eu não te respondi com sinceridade, Camilla?

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora