N/A: Salve, salve, minha gente! Ó, eu aqui começando mais uma semana com capítulo novo dessa fic.
Simbora ler.
🔞🔞🔞
De banho tomado e deitada na cama já de pijamas, eu ainda estou inconformada e com raiva pela minha prima ter atendido o celular de Sarah.
Onde será que elas estavam?
O que faziam juntas?
Por que Anitta atendeu o celular da Sarah?
São tantas perguntas pipocando na minha cabeça, que eu já começo a pirar.
— Que droga, Sarah! - resmungo baixo, batendo com o punho cerrado no colchão. No instante seguinte escuto duas batidas na porta do quarto. - O que foi Camilla? - involuntariamente, digo de forma meio rude.
Meu olhar vai para a porta do quarto e vejo a mesma se abrir. Para minha total surpresa não é a minha amiga quem aparece.
— Sarah?? - me sento rapidamente na cama e olho para ela com espanto e desconfiança por sua inesperada presença ali.
— Posso entrar? - ela soa toda hesitante e meio sem jeito demais para a mulher sempre tão desinibida e imponente, que costuma ser.
Com um balançar positivo de cabeça, eu lhe autorizo que entre. Assim que o faz, Sarah logo tranca a porta atrás de si, para depois vir até mim com uma das mãos enfiadas no bolso lateral da calça de linho bege, mesma cor do blazer e do colete por cima da camisa azul clara que veste. Enquanto que na outra mão carrega uma bolsa preta que combina com os scarpin de salto alto.
Ela está simplesmente um charme só naquele vestuário. Na verdade, ela SEMPRE costuma estar um charme em qualquer look que seja. Acho até que vestida com um saco de batata, aquela peste ficaria perfeita também.
— O que você faz aqui? - indago assim que ela pára perto da cama e bem diante de mim, me deixando inebriada com seu perfume delicioso e seu olhar penetrante.
— Você me ligou, por isso eu vim.
Como ela soube que fui eu quem liguei para ela?
Argh, Camilla!
Eu mato aquela vaca!
Mata nada! Você gostou que ela contou e que a loirona veio.
Não pedi sua opinião.
Mas EU estou dando mesmo assim, insolente!
Insolente é você. E cai fora!
— Eu não te liguei nada. - resolvo deixar aquela voz enxerida de lado, para rebater a fala de Sarah de modo mentiroso e descarado.
Noto um discreto e charmoso sorriso se formar no canto dos lábios daquela cretina loira. Ela sabe que estou mentindo. Infeliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...