Capítulo 75

1.5K 140 74
                                    

Segura o rojão que o capítulo tá 🔥🔥🔥🥵🥵🥵

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


— Assim que chegar em casa tentarei falar com seu pai de novo, querida.

Assinto para minha mãe e nós trocamos um longo e caloroso abraço de despedida. Saber que agora tenho o apoio dela e de Washington, e que eles não irão me virar às costas por conta da minha relação com Sarah faz com que uma tonelada de preocupação e medo saía de cima das minhas costas.

Depois do nosso abraço é a vez de me despedir do Washington da mesma forma.

— Sabe que pode contar com o seu mamão sempre, não sabe?

Assinto. Depois de hoje, eu tenho mais certeza ainda disso! Tanto em relação ao Washington quanto a nossa mãe.

— Se cuida e liga pra gente com mais frequência.

Ele me diz após nos afastarmos.

— Eu vou ligar sim!

Daqui para frente pretendo ser menos relapsa com eles. Estarei mais em contato com minha família - ou pelo menos com uma parte dela - de uma maneira mais frequente do que vinha sendo antes.

— E você cuida bem da minha irmãzinha, hein? Qualquer deslize... E vou atrás de você onde quer que esteja... Cunhadinha!

Washington troca um aperto de mão com Sarah enquanto lhe sorri de um jeito nada amistoso. Acho que nunca vi o meu irmão ameaçar tanto alguém com quem estou me relacionando antes, como já havia feito naquele meio tempo em que estava ali.

Sem se deixar intimidar Sarah assente antes de largar a mão do meu irmão. Dois minutos depois disso, eu já estou fechando a porta do quarto após minha mãe e Washington terem partido dali.

— Viu só como foi bom ficarmos na cidade?!... - me viro para Sarah que está a poucos passos de distância de mim. - Se tivéssemos ido, você não teria a chance de conversar pessoalmente com a sua mãe.

Apoiando as costas à porta encaro Sarah. Lhe dou uma boa olhada de cima abaixo e cruzo os braços.

— Que foi? - ela me olha sem entender o porquê de eu olhá-la silenciosamente.

O motivo do olhar é que somente agora fui reparar bem no quão tentadora a Srta. Gostosa está. Antes de recebermos as visitas de Washington e minha mãe, Sarah usava um short de malha vinho, uma regata cinza e se encontrava descalça. O que não deixava de ser um look tentador nela!

Mas aí, momentos antes da chegada dos nossos visitantes, Sarah trocou de roupa para estar mais "apresentável" a minha família. Substituiu o short por uma calça jeans clara e uma blusa canelada com decote princesa, manga curta franzida, com modelagem ajustada ao corpo e de cor preta. E calçou uma sandália rasteira preta de tiras, com isso conseguiu a façanha de ficar mais gata do que já é por si só.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora