Capítulo 86

1K 113 45
                                    

🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

"Sabe, nunca fui muito lá religioso, mas... vou rezar para esses dias passarem rápido para te ver logo trabalhando na BoB."

Tais palavras de Owen ao nos despedirmos na frente do Juliette, me arrancam um sorriso enquanto dirijo de volta para casa.

Era bem nítida a empolgação do meu amigo quanto a minha aceitação à sua proposta. Não digo que eu também não estou empolgada com isso, porque eu estou (apesar do medo ainda). Quem não ficaria empolgada com uma proposta de emprego boa como a que recebi? Mas a minha empolgação é menor do que a de Owen. A dele ganha da minha anos luz!

E depois de estipular o prazo que eu tinha para resolver minha situação no meu atual emprego, Owen desatou a falar resumidamente sobre meu novo local de trabalho e meus futuros colegas, para eu já ir tendo uma ideia do que encontrarei quando começar na BoB.

Batendo de maneira lenta os dedos no volante do carro, ao compasso de Slow it Down da banda The Lumineers, que toca baixo no aparelho de som, me vejo admitindo naquele instante que estou ansiosa para conhecer meus novos companheiros de trabalho e começar logo no meu novo cargo. Só que em contrapartida, bate também certa tristeza por me dar conta que com a mudança de emprego, eu deixarei Pocah e os meus amigos da NP.

Sentirei falta deles todos!

Ainda não tinha sequer anunciado a ninguém a minha decisão, muito menos saído da NP e, já posso sentir o peso da saudade de tudo na editora em que por mais de cinco anos, eu trabalhei. Mas suspeito que meus amigos e Pocah ficarão felizes por mim. Assim espero!

Fazendo a curva para entrar na Radial, me pego pensando em Sarah e em como eu queria naquele instante compartilhar com ela esta boa nova. Adoraria que ela fosse a primeira pessoa a saber disso.

Que Camilla não me ouça!

Mas minha noiva sumiu e eu não tenho como lhe contar que recebi uma proposta para trabalhar em uma editora no centro de Nova York, a qual aceitei. Só espero que Sarah apareço logo para saber dessa notícia boa.

— Quem sabe com esse emprego em Nova York, a gente não possa antecipar nosso casamento e assim, moramos para lá como Sarah disse em nosso passeio de barco? - falo como se alguém estivesse ao meu lado no banco do carona e pudesse responder-me com um "sim".

Tudo bem que ainda é BEM cedo para eventos comemorativos para Sarah, já que está recente a morte de Abadia. Mas adoraria logo casar com ela. Não precisa ter festa grandiosa ou sequer uma festa pequena mesmo nesse momento. Podemos simplesmente casar só no civil, deixando o casamento religioso e a festa para quando tenha passado um tempinho do falecimento de Abadia. Mas para acertar isso, eu preciso que minha noiva cretina dê as caras, algo que desejo que seja logo, porque devo admitir que a saudade dela começa a apertar.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora