Capítulo 27

1.6K 192 115
                                    

Só mais este capítulo.

Particularmente, eu detesto ele e vocês vão me dar razão nisto.

Bora lá.


🔞🔞🔞

Não gosto nada do modo como Sarah me questiona, mas ainda assim respondo de boa.

— Ela me convidou pra acompanhá-la a exposição de fotos da mulher de um amigo e como nosso jantar... - aponto de Sarah para mim com o dedo indicador. - ... Foi cancelado, eu aceitei o convite dela. Mas e você o que faz aqui? Pensei que nem viesse por causa do seu jantar de negócios.

Me aproximo mais dela no sofá e Sarah se põe de pé ainda com aquela estranha expressão séria, que eu não vejo razão para estar nela.

— Houve um imprevisto e o jantar de negócios não rolou. Então, eu vim direto pra cá te ver e passar a noite com você. Mas... - ela abre os braços. -...ao chegar aqui há algumas horas, sua amiga me informou que você não estava... porque simplesmente saiu com sua chefe.

O desdém em seu tom de voz ao pronunciar as últimas palavras me rende um arquear de sobrancelhas.

— Saí mesmo. Qual é o problema nisso? Não estou entendendo esse seu comportamento, Sarah.

— Qual é o problema? - com um sorriso irônico ela repete a pergunta que lhe faço. - Você saí com outra mulher vestida assim... - me aponta com o indicador e eu me olho não vendo nada de errado no meu vestuário. - ...E me pergunta: "Qual é o problema?"

— Sim. - confirmo, cruzando os braços e já séria com aquele comportamento todo dela.

É a segunda vez que a minha roupa é motivo de chilique dela. E isso não me agrada nem um pouco.

— Pois eu te digo qual é o problema, Juliette: eu não quero você saindo com outra mulher além de mim. Você está comigo e só é comigo que vai sair, me entendeu bem?

Sarah segura em meu braço de uma maneira nada gentil. Na mesma hora me livro do contato com sua mão.

— É o quê, Sarah? - indago com irritação e indignação. - Olha aqui... Você não é minha dona. E não está em pé de exigir nada de mim, cretina. - onde já viu isso. - E tem mais, tá pra nascer mulher ou homem que vai mandar em mim e dizer com quem eu devo ou não sair, e principalmente, a roupa que vou usar, sua estúpida.

Com um empurrão passo por ela feito um raio e cheia de raiva.

Só porque nós temos um "rolo", ela acha que vai pousar de fêmea alfa e querer mandar em mim. No sonho dela! A nenhum dos meus namorados e namoradas anteriores dê esse direito, quem dirá a Sarah que nem namorada é minha ainda. E ainda que já fosse, jamais lhe deixaria mandar em mim desta forma.

Sigo para o meu quarto com a raiva me consumindo e sentindo Sarah no meu encalço.

— Onde vocês foram?

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora