Atendendo a pedidos. Mais um capítulo hoje, porque a autora é um 😇 e leu em um comentário a palavra mágica chamada Pix 🗣️🗣️🗣️ brincadeira 😂😂😂
Simbora ler que tem coisinha importante nesse capítulo.
-----------------------------------------------------------------
— Mentira, Juliette! - Camilla berra com descrença.
Acabo de lhe contar resumidamente algumas coisas que me aconteceram desde que pus os pés na casa dos meus pais há algumas horas.
— Quem dera fosse mentira, amiga! - meus dedos brincam com um fiapo solto na barra do meu shorts.
— Juliette do céu, que confusão louca você foi se meter, amiga.
— Ai! Nem me fala!
— Sabe? Me sinto culpada por isso, porque eu te incentivei a se envolver com a loirona para agora, você descobrir que ela é comprometida. E se não bastasse isso, ela ainda é comprometida com a sua prima, que está grávida.
— Mas segundo a loira cretina, o filho não é dela. Mas não acredito nisso não. Amiga o que eu faço?
Necessito de um conselho e minha amiga é a única pessoa a quem posso recorrer nessa situação toda.
— Eu nem sei o que dizer, Ju. Estou ainda em estado de assimilação do que você me contou.
Ela não é a única a estar naquele estado. Eu também ainda estou apesar de já ter se passado um tempo considerado, desde que descobri tudo aquilo que relatei a minha amiga.
— Se você não liga, eu e ela muito provavelmente estaríamos transando agora. - confesso em um fôlego só.
— O quê? - Camilla berra e quase me deixa surda.
— Ai, Cami, não grita, peste!
— Foi mal. Mas desenvolve melhor essa história que você disse aí, Juliette, que ela me interessou bastante.
Novidade! História envolvendo sexo sempre se torna mais interessante para a minha amiga.
— Eu acordei com ela aqui na minha cama só de sutiã e calcinha, acredita?
— Mas que abusada e ao mesmo tempo ousada!
— Diria que está mais para abusada que ousada.
— Mas no fundo você gostou de acordar e dá de cara com a Srta. Gostosa seminua do seu lado, confessa!
— Sinceramente fiquei tão apavorada com a possibilidade de alguém nos pegar ali, que sequer tive tempo de pensar em gostar.
— Faz sentido! Mas e seus pais e a Anitta, meu Deus? Onde estavam nessa hora?
— Tinham saído. A família toda foi visitar uma parenta, segundo Sarah. Só ficaram as empregadas, eu e a cretina loira.
— Ah, sim. Menos mau.
— Essa cretina é doida, Cami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...