Capítulo 36

1.7K 166 52
                                    

4/4

🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

A Srta. Gostosa enlaça minha cintura e me ergue do chão, fazendo com que eu sente na borda da mesa e ela fique acomodada entre as minhas pernas. Sem dizer nada, Sarah já toma minha boca na sua com propriedade em um beijo feroz.

Ô mulher para beijar bem demais e ter a boca gostosa da porra!

E não é só a boca que ela tem de gostosa, não. Ela toda é gostosa!

Na verdade, essa cretina é o suprassumo da gostosura; e está se tornando o meu vício mais louco e delicioso.

A necessidade de respirar fala mais alta e com isso nosso beijo é interrompido. Me aproveito disto para tirar de Sarah a camisa dela e seu sutiã. Minhas mãos tocam seus seios, massageando-os. Sem demora minha boca já está em um deles provando e provocando-a. Faço o mesmo no outro seio até sentir seu mamilo ficar rígido. Então é a vez de Sarah se encarregar de me livrar da minha blusa e do meu sutiã em seguida.

Sua boca desce sobre meu seio direito sugando-o e brincando com a língua em torno do bico do mesmo. Depois é a vez do seio esquerdo receber o mesmo "tratamento". Logo após isso, a boca de Sarah já está de volta à minha em outro beijo demorado. E quando o mesmo termina, Sarah me faz deitar sobre a mesa de bilhar. Suas mãos vão para o botão do meu shorts. Ela desabotoa a peça e desce o zíper. Levanto um pouco o quadril e Sarah puxa meu shorts, juntamente com a calcinha, livrando-me das duas peças de uma vez e jogando ambas no chão.

Seu olhar faiscando de desejo vagueia por todo meu corpo nú. Em seguida são suas mãos que percorrem minhas pernas flexionadas, barriga, braços e seios, me arrepiando inteira e fazendo suspirar por ter aquelas mãos habilidosas e quentes deslizando por minha pele.

— Um bom jantar que se preze tem: entrada... Prato principal... E sobremesa. - enquanto fala de maneira pausada e sedutora, Sarah beija minha barriga e suas mãos "brincam" com os bicos rígidos de meus seios. - Vamos começar agora com a entrada.

Observo seu rosto ir deslizando da minha barriga até o meio das minhas pernas. Deixo um gemido alto escapar, assim que a boca de Sarah toca meu centro excitado, que naquele momento já pulsa de tesão, e me suga.

Agarro as bordas laterais da mesa e fecho os olhos enquanto a boca de Sarah se serve de mim com extrema destreza e fome. Usando a língua e dois dedos como auxílio, aquela cretina gostosa me faz alcançar o paraíso e ver as estrelas sem enxergar o céu em questão de pouco tempo. Me vejo imersa em um orgasmo intenso e maravilhoso o qual ela me atirou, me deixando de pernas bambas, coração com batidas frenéticas e respiração aos solavancos.

Ainda me recuperando do intenso orgasmo, eu observo pelos movimentos que faz a Srta. Gostosa, que ela está se livrando do shorts e posteriormente, da peça íntima. Em seguida, apanhando da borda lateral o preservativo que havia deixado ali, ela o veste.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora