Capítulo 29

1.9K 190 134
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Bora de atualização?

Então vem comigo.


🔞🔞🔞

— Já é o nosso jantar que chegou, Cami?

— Não! - Camilla responde de volta da cozinha e se acomodando no sofá de novo. Estávamos vendo um filme enquanto a comida que pedimos em um restaurante delivery não chegava.

— Então por que o porteiro interfonou? - olho com desconfiança e curiosidade para minha amiga.

— Pra avisar que uma moça chamada de Viviane estava perguntando por você e autorizei a subida da sua chefe.

Me espanto com aquilo. Minha chefe não avisou e muito menos, comentou no trabalho nada sobre vir à minha casa.

— Mas o que a Pocah veio fazer aqui?

— Vamos saber em breve.

Segundos depois a campainha soa e vou atender a porta.

— Oi, Pocah! Que surpresa.

— Vim trazer os seus quadros. - minha chefe aponta os mesmos, embalados e escorados à parede ao lado da porta.

Os quadros!!

Como pude esquecer?!

Ela comentou que os traria na minha casa, quando Tâmara lhe entregasse.

— Ah, entra Pocah.

Eu a ajudo com um dos quadros enquanto ela pega o outro.

— Tâmara me avisou deles quando você já tinha ido embora da editora. Avisei pra ela que ia lá buscar. E, assim que encerrei o expediente, passei na galeria dela para apanhar seus quatros e fiz questão de trazê-los hoje mesmo.

Coitada, ela saiu do trabalho cansada, foi na galeria e depois ainda veio aqui na minha casa, que diga-se de passagem fica na contramão de seu caminho, para me trazer os quadros.

— Não precisava se incomodar trazendo esta hora.

— Que nada! Não foi incômodo algum. Oi, Camilla!

— E aí, Pocah!

O interfone toca na cozinha e Cami pede licença para ir atendê-lo. Agora deve ser o entregador do restaurante que pedimos o jantar.

— Podia ter deixado pra me entregar amanhã.

— Eu quis logo te entregar. Tâmara te mandou lembranças.

— Quando você a ver de novo diga que mandei lembranças a ela e ao Richard também.

— Eu digo sim.

— Ju o nosso jantar chegou e tá subindo. - Camilla avisa de volta da cozinha.

Resolvo retribuir a gentileza de Pocah de ter vindo a minha casa às nove e pouco da noite trazer os quadros, convidando-a para jantar comigo e Camilla.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora