O que eu não faço por vocês, hein? 😘
Mas na quarta e sexta só postarei um capítulo, porque tá puxado essa semana. Tô postando esse sem revisão e porque tive uma brechinha rápida. Então, se tiver algo de errado, me gritem, beleza?
Simbora para a treta 😭💔
------------------------------------------------------------------
🔞🔞🔞
— Bom dia!
Sua voz séria me faz sentar na cama imediatamente, enquanto ainda me questiono se aquilo é real ou apenas um sonho. Talvez eu tenha cochilado outra vez após o telefonema da Pocah.
Aquela cretina não pode estar ali!
Fui dormir e ela estava na Alemanha. Acordo e a diaba loira está no meu quarto em Chicago??
Como isso é possível tão rapidamente assim?
E como se tivesse lido a minha mente, ela diz em tom áspero:
— Te garanto que você não está alucinado ou sonhando. Eu estou aqui. - engulo seco. - Vim no meu jatinho particular e cheguei há quase uma hora. E desde então me encontro velando seu sono.
Hãm??
É, você está bem encrencada, insolente!
A voz endiabrada fala, ou melhor, cantarola com pura ironia.
Vai a merda, voz do capeta.
Quem tá na merda é você, queridinha. A loirona aí, não está com cara de quem veio fazer maratona de S-E-X-O contigo.
Vai embora, infeliz!
Eu não! Quero ver de camarote tu se enterrar na lama de vez, depois de ontem.
Ouço a infeliz rir de mim e mais ódio me dá dela.
- Pelo visto a ressaca te deixou muda e com uma cara péssima.
A fala de Sarah me desperta para o fato de que ela está ali diante de mim.
— Como você me achou?
— Tenho meus meios!
Certamente deve ter sido o mesmo "meio" que ela usou para encontrar em qual boate eu estava em Santa Mônica.
- Claro! Tinha esquecido que você é a louca que manda funcionário rastrear meu número. - resmungo em tom ríspido. - Fazer isso sem autorização é crime sabia?
- Foda-se!
Engulo seco diante da sua resposta rude.
- Quem te deixou subir até o meu quarto? Ou melhor, como conseguiu entrar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...