N/A: Salve, salve, minha gente! Segundou com atualização. Amando que vocês estão curtindo a fic. 😊
Sobre apelido "Srta. Gostosa" vai pegar ou já pegou? Eis a questão 😏😏
Bora lá ler?
Então simbora...
------------------------------------------------------------------
Assim que entramos no carro esportivo de luxo na cor preta, com seu interior todo em couro caramelo e detalhes em preto, a Srta. Gostosa se desfez dos saltos que usava.
- Sei que não é nada elegante tirar os sapatos na frente dos outros, mas dirigir de salto é uma merda.
- Concordo. E não se preocupe em ficar sem os seus sapatos.
Ela deu a partida no veículo em instantes enquanto apanho meu celular da bolsa. Com rapidez digito uma mensagem para Camilla, avisando que sai da festa com a Srta. Gostosa e estou indo para o hotel onde ela está hospedada. E aviso também que possivelmente, não é para a minha amiga me esperar acordada em casa, pois vou passar a noite com a loira gostosa com quem saí.
Camilla e eu dividimos o apartamento. Na verdade, o apê é dela, um presente de seu pai por ter se formado. Mas a pedido muito insistente de minha amiga, eu fui morar com ela. E se não bastasse isto, nós ainda demos a sorte de pegar emprego na mesma editora: a New Publications, uma das mais bem conceituadas no mercado literário. Eu sou assistente de uma editora super gente fina e gata, a Viviane. Já a Camilla é assistente da carrasca Karoline.
- Pronto. Mensagem enviada. Duvido muito que ela veja agora.
- Mas verá depois ou mais tarde.
Assinto, observando com atenção o rosto de perfil daquele mulherão ao volante, que dirigia atenta à pista. Ô, bicha bonita e charmosa da porra! Eu não vou cansar de repetir internamente essas duas coisa.
Mas apesar disto me pego questionando se não está sendo muito arriscado da minha parte sair para sabe lá Deus que hotel, na companhia de uma mulher que eu mal conheço direito. E, se por acaso, ela for alguma bandida ou maníaca sexual escondida atrás daquele rosto bonito e jeito charmoso?
Alguém que caça suas vítimas em festas?
Recentemente houve um caso assim que inclusive até passou no jornal. Bandido não carrega consigo na testa um letreiro sinalizando que é bandido.
Ai, meu Deus! Como não fui lembrar disso antes? Será que estou correndo perigo?
Bate um pânico. Vontade de pedir para ela me levar de volta para a festa...
- Por que se calou e está me encarando de um jeito estranho?
A pergunta da loira me arranca dos pensamentos preocupantes que vieram me assolar agora.
- Estranho?
- É! Como se estivesse com medo de mim. - ela fala, parando no sinal vermelho e me encarando, estampando um sorriso.
Aquela mulher não pode ser uma bandida ou pode?
Para o meu bem tomara que não!
Mas não custa nada perguntar, mesmo ciente de que obviamente, ela não confirmará isso caso seja verdade.
- Você não é uma bandida ou uma maníaca sexual, que está me levando para algum abatedouro, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...