Capítulo 70

1.5K 182 157
                                    

N/A: A última atualização de segunda-feira que faltava.

Simbora.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


Pode soar frio e até insensível da minha parte dizer algo daquele tipo, tendo em vista tudo o que Sarah disse momentos atrás ter feito por nós hoje. Todavia é impossível não ser acometida por tal dúvida e medo àquele respeito.

— Olha... Pelo nosso bem... Eu realmente vou fingir que não ouvi essas palavras saindo da sua boca, Juliette.

Vejo uma nuvem sombria agora pairar sobre os olhos coloridos de Sarah. Seu semblante se fecha completamente e até a sua voz ao ter dito tais palavras, carrega uma bruta seriedade.

— E se por alguma razão eu estiver certa nisso? - argumento e vejo Sarah balançar a cabeça insistentemente em negativa.

— Não, você não está. E não repita mais esta merda que disse nem de brincadeira, Juliette.

Suas ríspidas palavras me fazem arquear uma das sobrancelhas e detestar o modo como ela se dirige à mim. Odeio quando Sarah fala daquela maneira mais rude e exagerada comigo.

— Você também não precisa falar dessa forma.

— Como você quer que eu fale diante do que ouvi?

Ela parece visivelmente aborrecida, diria até irritada bem mais do que quando me relatou os ocorridos com ela naquele dia.

— Não foi nenhum absurdo o que eu falei.

— Pra mim foi! E sabe do que mais? Se estiver dizendo que quer terminar, vai estar só confirmando à minha mãe exatamente o que ela acha de você.

Eu não tinha pensado nisso. Mas também o que aquela senhora pensa ou deixa de pensar a meu respeito, não faz diferença para mim.

— Eu já posso até vê-la me jogando na cara: "Eu não te disse, Sarah. Foi só saber que eu ireia te deserdar pra ela pular fora!". E eu vou me ver obrigada a acreditar nela, Juliette. É isso que quer? - seu olhar me encara fixamente. Eu apenas fico calada processando cada palavra que ouvi dela. - Me responde, droga! - Sarah cobra.

— Não! - sussurro muitos segundos depois enquanto agora encaro as minhas mãos.

— Bom saber. Por um momento achei que tudo que fiz hoje por nós duas não tivesse feito sentido algum, já que você deu a entender agora pouco que está pensando em me dar um belo pé na bunda.

Ergo meu olhar para encontrar Sarah ainda me olhando com seriedade. MUITA seriedade! Ela parece tão ofendida com tudo aquilo, que até me arrependo de ter cogitado tal coisa que lhe disse, e pior ainda de ter realmente dito aquelas coisas.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora