Capítulo 41

1.2K 156 71
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Sextou com dois capítulos. E vão logo se preparando, porque esses capítulos que está vindo são só ladeira abaixo 😢💔

Simbora sofrer mais ainda!

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

A desgraçada está me chantageando, é isso?

Se ela contar as coisas aos meus pais de tal jeito e fazendo aquela falsa cena que acabou de fazer, eles vão acreditar nela e ficarão contra mim, quem sabe até, eles me odeiem por isso. E eu não vou suportar algo assim! Meus pais me odiando será demais para mim. Eu já sei que eles ficarão tremendamente decepcionados quando lhes contar a verdade e isso já dói. Imagina se eles passam a me odiar?!

— Você não vale nada, Anitta!

— E você vale tão pouco quanto eu. Ou acha que uma pessoa decente teria um caso com a noiva da própria prima?

— Se você não estivesse grávida, eu juro que te encheria agora de mais uns bons sopapos.

— Você e esse jeito caminhoneira de resolver as coisas, não é?

— Não me provoca, Anitta!

— Ju, calma! Não perde a cabeça, porque é isso que ela quer. - Camilla murmura, me segurando em uma tentativa de impedir que eu avance em Anitta e faça algo a ela. Mas eu não tenho intenção disso, apesar da minha prima merecer que eu a agrida.

— Você que não me provoque ameaçando que vai contar a Sarah sobre o Rodolffo, porque se você abrir o bico pra ela, Juliette, eu faço sua caveira para os nossos pais.

— MEUS PAIS! Fátima e Lourival são MEUS pais e seus tios.

— Eles são meus pais também, pois me criaram. E eu posso muito bem fazê-los se voltarem contra você. Acho que não vai querer perder a admiração, o carinho e o respeito deles, não é querida irmãzinha?

Eu sempre achei que Anitta não era lá essa flor de pessoa, só não sabia que ela era tão pior quanto eu achava.

— Sai daqui Anitta antes que eu faça uma besteira com você.

— Eu vou e você tá "alertada" quanto a contar a Sarah sobre o bebê e Rodolffo, e também desse nosso papo. Se ela souber disso também, nossos pais vão saber pela minha melodramática versão sobre seu caso com minha noiva.

— SOME DAQUI!

Ela ri e se dirige a porta, mas pára no meio do caminho para me dizer mais algumas palavras.

— Ah, e antes que eu me esqueça... Se afasta da Sarah, porque do contrário você vai se arrepender amargamente disso.

— Tô morrendo de medo de você! - ironizo.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora