Dois meses!!
Foi isso mesmo que ouvi??
Olho para Sarah e ela pela primeira vez não ousa retribuir ao olhar. A cretina se mantêm encarando a mesa.
Quando é para essa safada fazer contato visual comigo, ela não faz. Vadia!
A revelação feita por Anitta é algo totalmente desconcertante e inesperado não só para mim, como para meus pais também.
- Nossa! Mas não está muito em cima não? - minha mãe questiona após trocar um rápido olhar com meu pai depois que Anitta revela para quando será o casório. Coube a minha prima responder a questão.
- Não, mãe. A gente quer casar logo. Até porque temos uma grande razão pra isso. Conto eu ou conta você, querida?
Juro que meu estômago se embrulhou com o tom meloso com o qual Anitta chamou Sarah de querida. De repente tudo ali passou a me incomodar. Desde a revelação de ainda pouco até o fato de Anitta estar sentada ao lado de Sarah.
E é naquele exato instante que me dou conta de que estou literalmente fodida, porque estou gamada na noiva da minha prima. Uma noite com aquela diaba em forma de mulher e eu me encontro caidinha por ela. Sentindo ciúmes de Sarah com Anitta. E odiando o fato de que minha prima vai casar com a loira cretina.
Demorou, mas tu enfim admitiu. Aleluia!
Vai. À. Merda!
- Conte você. - com um forçado sorriso Sarah responde nada confortável após erguer o olhar da mesa para encarar a noiva.
Permaneço lhe encarando a espera do seu olhar encontrar o meu. E isso acaba acontecendo assim que Sarah fala com Anitta. Por um mísero segundo, a cretina me olha como se me pedisse desculpa com aquele gesto, logo depois baixa os olhos e fica encarando a mesa outra vez.
Tirando os olhos de Sarah e encarando qualquer lugar do restaurante, escuto Anitta contar sobre a gravidez. Meus pais ficam exultante e vibram de alegria com a notícia do futuro neto que ganharão. Ouço os dois felicitarem minha prima e Sarah. Washington também faz o mesmo, em seguida Camilla de maneira fingida também felicita o casalzinho, já meu primo ficou boiando com o lance da Anitta estar grávida de Sarah e curioso como só ele quis saber como isso era possível. Então a própria cretina disse sem qualquer cerimônia que isso se deu pelo fato de ela ter um órgão sexual masculino que nem meu primo tem entre as pernas. A forma tão direta e beirando quase a naturalidade com a qual ela contou aquilo me fez ver o quão bem resolvida ela é com isso.
- Você não sofreu bullying por isso na adolescência? - meu primo pergunta curioso.
- Sim dos garotos. A verdade é que o bullying deles eu via mais como inveja mesmo, porque enquanto chovia meninas interessadas em ficar comigo pra eles não havia nada.
- E você chegou a fazer algum acompanhamento psicólogo para lidar com isso?
- Fiuk dá um tempo no interrogatório. - falo para o meu primo.
- É que fiquei curioso. Foi mal, Sarah, se tô sendo enxerido.
- Não. Tudo bem. Não tenho problema em lidar com a curiosidade alheia. - ela diz para meu primo. - E respondendo sua pergunta de acompanhamento? A resposta é não. Sempre fui muito bem resolvida comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...