Capítulo 12

2.1K 222 60
                                    

Só mais um por hoje. Depois desse só segunda.

Obs: sigo no aguardo dos Pix's 🗣️🗣️🗣️

------------------------------------------------------------------

— Uma estrela cadente! Vamos fazer um pedido?

— Você acredita nessas coisas de pedido pra estrela?

— Claro! Você não? - viro o rosto para Sarah e esta me responde com um balançar negativo com a cabeça.

Nós duas nos encontramos deitadas cada uma na sua espreguiçadeira, observando o céu azul escuro daquela madrugada.

A conversa a respeito do casamento dela com Anitta e as razões pelas quais aquele enlace acontecerá, foi encerrado momentos atrás por mim mesma. Eu não queria mais saber nada aquele respeito. Bastava já o que descobri.

Aí, diante do término do papo, eu avisei Sarah que ia subir para meu quarto, mas a Srta. Gostosa me pediu para ficar mais um pouco fazendo companhia para ela, pois estava sem sono.

A princípio, eu rejeitei a proposta. Contudo, Sarah pediu e insistiu tão docemente que ficou difícil persisti na recusa. Então, eu me rendi e cedi. E, cá estamos nós, observando o céu a seu pedido.

— Se é assim, eu vou fazer um pedido sozinha. - volto minha atenção ao céu.

— Espera, eu faço um pedido junto com você.

Torno a olhar para ela sem conseguir disfarçar o sorriso divertido.

— Pra quê vai fazer pedido se nem acredita nisso? - meus lábios se esticam em um bico descontraído.

Sarah sorri e dá de ombros.

— Não importa. Eu quero fazer assim mesmo.

— Tá, então faz o seu. Duvido muito que realize, já que não acredita nisso. - resmungo, voltando a encarar o céu e em seguida fecho os olhos. Em silêncio faço meu pedido a estrela para que ela não me deixe cair na tentação que é a loira acomodada na espreguiçadeira ao lado. Sarah é cilada e encrenca. E eu estou fugindo de ambas. Repito três vezes meu pedido para quem sabe assim, ele ter mais garantia de ser realizado.

Ao abrir os olhos viro o rosto na direção de Sarah e ela ainda está com seus olhos fechados. Provavelmente ainda fazendo o pedido dela. Eu rio levando uma das mãos a boca para não chamar a atenção de Sarah, que parece concentrada fazendo seu pedido.

Ela não acredita nisso de pedido a estrela, no entanto, está fazendo seu pedido a ela. Mulher doida!

Assim que ela termina, vira o rosto em minha direção e me encontra encarando-a.

— Que foi?

— Nada!

— Sei... - ela resmunga, arqueando uma das sobrancelhas e espichando os lábios em um biquinho sedutor que me faz desejar mordê-lo. Céus! Tudo o que ela faz, qualquer gesto por mínimo que seja, me afeta e desencadeia sensações intensas. - Qual foi seu pedido?

Desvio o olhar dela para o bem da minha sanidade e tranquilidade da líbido.

— Isso é segredo, sabia?

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora