Capítulo 35

1.5K 160 25
                                    

3/4

🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


Hellen prontamente se pronuncia, pedindo mil desculpas a Sarah e dizendo que pediu para a irmã dela esperar que vinha avisar sobre sua visita, mas Carla não lhe deixou.

— E desde quando eu preciso ter minha presença avisada, Hellen? - Carla lança um olhar reprovador para a pobre da mulher, que baixa a cabeça encarando o chão. Acho que se pudesse Hellen se enfiaria debaixo da terra.

Depois da resposta atravessada a Hellen, Carla volta a encarar Sarah e eu, que me encontro escondida atrás da Srta. Gostosa.

— Tudo bem, Hellen. Nos deixe a sós com minha irmã. - Sarah se pronuncia uns dez segundos depois de Carla estar em silêncio nos olhando séria e com ar de recriminação.

— Me desculpe, senhora Andrade.

Sinto até dó dela. A coitada não sabe onde enfiar a cara. E eu atrás de Sarah não estou tão diferente dela. Mal tenho coragem de sustentar o olhar na direção de Carla. Para falar a verdade, eu sequer consigo dirigir um olhar a irmã de Sarah.

— Não se preocupe, Hellen. Pode ir.

Ela não precisou de uma terceira ordem para sumir dali. Eu adoraria ter essa chance também de sumir daquela sala.

Assim que Hellen nos deixa as três sozinhas, Carla não perde tempo e sem papas na língua dispara:

— Que porra é essa de vocês duas se pegando desse jeito, Sarah?

Ignorando a pergunta da irmã, Sarah se vira para mim, apanha de cima da mesa minha regata e me estende a peça.

— Vista, honey!

Mais que depressa puxo da mão dela a peça e me visto com ela rapidamente. Juro que se houvesse um buraco ali, eu me atiraria nele de cabeça e sem pensar duas vezes.

Vejo Sarah vestir na maior calma e paciência a sua camisa, que apanha da mesa de pebolim. Ela parece tão tranquila ao contrário de mim.

— Vai ficar tudo bem. - Sarah sussurra após se vestir enquanto segurava meus ombros e me envia uma piscadela.

De relance, observo por cima de seus ombros, que Carla nos espreita à espera de uma resposta. Pela cara dela não parece nada contente e temo que as coisas não fiquem tão bem assim como Sarah sussurrou.

Aquilo só está acontecendo por culpa dela. Se tivesse trancado a porta esta situação toda teria sido evitado. Mas não! Aquela teimosa não trancou a bendita da porta e olha no que deu.

— Estou esperando por alguma resposta, Sarah.

A Srta. Gostosa me lança um sorriso confiante e então se vira para sua irmã. Passando um dos braços por minha cintura, ela declara sem entremeios:

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora