🔞🔞🔞
A minha noite foi horrível!! Rolei de um lado para o outro da cama e mal consegui pregar os olhos de preocupação com a mãe de Sarah e também, consumida pelo arrependimento de não ter ido ficar ao lado do meu amor, quando ela mais precisa.
- Juliette Freire, seu dever como namorada é ter ido ficar lá com a Sarah. - digo a mim mesma encarando o teto.
O despertador toca sobre o criado mudo. Fecho os olhos apertados com aquele som irritante vindo do celular.
- Já estou acordada, sua chatice! - reclamo por entre os dentes, enquanto me viro na cama para apanhar o celular e desligar o alarme.
Depois de devolver o aparelho ao lugar, eu me espreguiço na cama e cinco segundos depois já estou de pé, seguindo para o banheiro.
Sob os jatos quentes do chuveiro me pego pensando no estado de saúde da... minha sogra!
Sogra?!
Entorto a boca e faço um bico logo em seguida ante a menção da palavra: sogra.
É, só que gostando ou não a tal Abadia é minha sogra. Grosseira e desagradável, mas minha sogra, mãe da minha futura esposa.
E ainda que eu esteja longe de ser a nora que ela quer e/ou aprova para sua filha, estou rezando por sua melhora e pronto restabelecimento. Se bem que um "pronto restabelecimento" não me parece algo que vá acontecer tão pronto quanto eu rezo.
O estado da mãe de Sarah me parece grave demais, ainda que o médico não tenha dito isso com essas palavras exatamente e sim, deixado subentendido com aquele "situação delicada". E tudo que eu posso fazer, é rezar e esperar para que o melhor aconteça.
Com a bucha em mãos, eu despejo uma quantidade de sabonete nela, me perguntando como deve ter sido a noite de Sarah. Certamente, pior que a minha.
Coitada!
A minha Srta. Gostosa pode ter lá suas desavenças com a mãe e elas podem não estar passando pelo melhor momento por causa do envolvimento de Sarah comigo, mas no carro ontem a caminho da minha casa, vi o quanto mexeu com Sarah a notícia de que sua mãe tinha sido levada para um hospital.
Novamente o pensamento de que eu deveria ter acompanhado minha noiva e ficado ao lado dela lá, me toma enquanto deslizo a bucha por um dos braços.
Quer saber? Hoje eu vou ficar com ela!
Uma boa namorada que se preze, tem que estar ao lado de sua companheira quando ela mais precisa, o que a meu ver é o caso agora. Sem contar, que não quero dar brechas à Anitta de se aproveitar da situação para tentar uma aproximação de Sarah. Sei que ela não lhe dará qualquer chance, mas... Como o meu já falecido vô dizia: "o seguro morreu de velho, sweet". Não irei facilitar para minha priminha! Não mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...