N/A: Salve, salve, minha gente. Sextou com atualização da fic.
Simbora ler.
------------------------------------------------------------------
Como a praia fica localizada há poucas quadras do conjunto residencial que meus pais moram, eu e os demais resolvemos ir a pé mesmo à praia.
— Ju lembra quando éramos garotos e fugimos algumas vezes da aula para ir à praia?
— É claro que sim. Como não vou lembrar, Fiuk?!
Inúmeras foram as vezes em que escapamos de alguma aula chata, e fomos aproveitar o dia na praia com nosso grupinho de amigos da escola. Era diversão pura.
— Vocês fugiam da aula pra vir à praia?
Encaro Carla que sorri em divertimento após ter feita a pergunta.
— Sim! - confirmo. - Até que uma vez Anitta nos dedurou para os meus pais e aí, levei um sermão enorme. Desde aí, não fugi mais.
— E passou a ser mais de estudar. - meu primo adiciona.
— Um pouco apenas, vai. Me foquei no estudo de verdade quando entrei na universidade.
— Na verdade entre uma festa e outra que rolava na universidade, ela se focava um pouco nos estudos, quando não acordava de ressaca.
— Camilla! - recrimino minha amiga por me contradizer daquela maneira.
— Querendo passar por estudiosa, Juli?
Meu primo me provoca, como quando fazia na época em que éramos mais novos.
— Eu era focada na universidade. A Camilla que está implicando. - bato com meu ombro no dela.
— Falando sério, agora, a Ju logo que conheci na universidade era uma nerd focada. Mas que sabia se divertir também quando a ocasião mandava, não era amiga?
Assinto e noto Sarah me olhar exibindo um sorriso estonteante e safado. Inevitavelmente me recordo do nosso momento no meu quarto. Só de recordar daquilo já sinto um calor me subir pelas entranhas. Que mulher boa da porra é aquela?!
Uma simples rapidinha não é assim lá simples com ela. Tinha sido algo intenso. Me senti no paraíso pressionada contra a parede e pressa nos braços daquela cretina, mais altamente gostosa enquanto ela entrava e saía de mim intensa e rápida.
— Minha irmã aqui também era estudiosa, mas aprontava muito das suas, não é Sah?
O comentário de Carla me faz desviar o olhar de Sarah. Sinto minhas bochechas arderem devido a lembrança do tórrido e quente momento compartilhado com a Srta. Gostosa no banheiro do meu quarto.
— Sim. Ao contrário, de você que era estudiosa em tempo integral. - sua voz rouca se faz presente quando ela responde.
Um arrepio me sobe a espinha ao escutar sua voz. Ah, essa voz que sussurrou no meu ouvido sacanagens dez dias atrás e deixou gemidos escaparem momentos atrás enquanto me possuía com vigor e força.
— Você é formada em quê, Sarah?
Diante da pergunta do meu primo retorno meu olhar à Sarah. Agradeço mentalmente por Fiuk ser um curioso nato e ter feito aquela pergunta. De repente, me sinto curiosa também para saber a formação acadêmica dessa mulher e no quê ela trabalha, mas não tinha coragem de perguntar diretamente a ela, mesmo que estejamos diante de algumas pessoas e pior, ainda se estivéssemos sozinhas. O que no mínimo é curioso, já que levando em conta às vezes que já transamos, eu posso dizer que temos no mínimo um pouco de intimidade. Contudo, fazer-lhe questionamentos pessoais agora me deixa retraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...