🔞🔞🔞
Logo quando desperto não tenho coragem de me mexer na cama e dou graças a Deus de estar usando a máscara de dormir, para não dar de cara com qualquer claridade no quarto.Ressaca... Ressaca... Ressaca... E ressaca das brabas!, É tudo no que consigo pensar.
No momento me sinto o pior ser humano na face da terra. Minha cabeça lateja horrores de dor, meu corpo se encontra também todo dolorido e minha boca está com um gosto horrível que eu não consigo nem descrever exatamente qual seja.
"Tão cedo não quero me embebedar de novo!"
"Esse teu papo já ouvi não sei quantas vezes!"
"Ah, não! Pelas caridades, me deixa em paz, voz chata!"
"Eu vou mesmo, porque chutar cachorro morto não é comigo!"
"Sua insolente demoníaca. Cachorro morto é você."
"Não sou eu que estou de ressaca, querida!"
"Se atira da janela desse hotel, vai!"
"Até parece que vai me acontecer algo se fizer isso."
"Vai embora!"
"Tchau!"
Dou graças aos céus quando aquela demoníaca me deixa em paz.
Que inferno é está de ressaca. E o pior nisso tudo, é que eu nem queria me embebedar para início de conversa. Sequer era meu desejo ou vontade isso. Mas acabei no fim das contas fazendo exatamente o que não queria: me embebedar até às orelhas.
Com certa lentidão puxo a máscara até o topo da cabeça, para em seguida com dificuldade abrir os olhos. À primeira vista tudo está embaçado, mas logo que minha visão limpa dou de cara com Sarah sentada na mesma poltrona próxima da minha cama, mas vestindo outra roupa. Até parecia a mesma cena de antes de ontem, porém havia algo em seu rosto diferente: lágrimas escorrendo por eles.
Por que ela chorava?
Ou melhor, será que sua presença ali é real como da outra vez?
- O que você faz no meu quarto de novo? E por que está chorando?
- Como pôde fazer isso comigo, Juliette? - sua voz sai trêmula enquanto Sarah usa uma das mãos para secar as lágrimas.
- Fazer o quê? Tá louca?
- Eu não te traí, mas você não perdeu tempo em fazer isso comigo não é?
Abro a boca para rebater a fala dela, mas antes de emitir alguma palavra sou surpreendida por outra voz.
- Juliette o que essa babaca tá fazendo aqui?
Me viro e encontro um Owen sonolento compartilhando o lençol e a cama comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...