Capítulo 24

2.3K 216 114
                                    

🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


Ao abrir os olhos após o toque do despertador do celular, me deparo com outros dois verdes, me observando com carinho e ternura.

Alguém aqui acordou primeiro que eu!

— Bom dia, minha bela adormecida! - ela me saúda.

Sorrio, apreciando a forma pela qual Sarah me chama e logo em seguida a vejo se virar e pegar o meu aparelho barulhento em cima do móvel de cabeceira e, me entraga-lo.

Silencio o celular, depois largo o aparelho na cama.

— Bom dia! - digo, tocando o rosto de Sarah e sentindo sua pele macia sob a palma da minha mão. Até com cara de quem acordou há pouco, a cretina fica linda. Me pergunto em qual momento aquela safada não fica linda? Porque ainda não vi isso até agora.

Sarah pega minha mão e leva aos seus lábios e beija com delicadeza cada um dos meus dedos.

Quando que eu ia imaginar que aquela cretina podia ser tão carinhosa e doce assim. Confesso que estou surpresa e amando esta sua faceta.

— Acho que descobri uma ótima maneira de acordar com você do meu lado, sem ter me abandonado numa cama.

— Qual?

— Dormir com você na sua própria cama!

Ela fala e sorri. Depois ganho de Sarah um beijo na testa.

Como está sendo bom acordar com ela! Por duas vezes perdi essa chance, mas daqui para frente não vou abrir mais mão disso.

— Juro que eu adoraria passar o dia inteiro com você, de preferência nesta cama fazendo tudo. - e seu lado safada está dando o ar de sua graça com aquela fala acompanhada de um sorriso para lá de malicioso. - Mas, infelizmente, tenho que correr pra minha casa em Nova Jersey e depois ir para o trabalho, honey. - ela fala, deslizando com carinho sua mão pelo meu rosto.

— Tudo bem. Eu também tenho que ir trabalhar daqui a pouco.

Ah, se não fossem nossas obrigações com o trabalho!

— Se importa se eu tomar um banho rápido no seu banheiro?

— Claro que não. Vai lá! Tem toalha limpa na segunda gaveta do armário sob a pia.

— Ok! Vou lá. - ela me dá outro beijo na testa antes de sair da cama rumo ao banheiro nua como está.

Fico lhe vendo ir até Sarah sumir das minhas vistas banheiro adentro. Quando isso acontece, lanço meus olhos ao teto do quarto. Um sorriso gigantesco se forma em meus lábios, eu mal posso acreditar ainda em tudo o que aconteceu nas últimas horas e nas coisas que ouvi de Sarah ontem.

Pareceu até coisa de filme, mas não foi.

Foi tudo real! Como em um conto de fadas modernos.

Mas ao pensar nos meus pais e na Anitta, o meu sorriso se desfaz.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora