2/4
🔞🔞🔞
Terminamos de comer a torta e eu faço questão de arrumar e limpar tudo, mesmo Sarah dizendo que não é preciso, porque depois Hellen se encarregará daquilo antes de ir embora. Argumento com ela que não me custará nada aquilo. E então me dirijo com as louças até a pia.Vendo que não vai me convencer do contrário, Sarah resolve me ajudar enxugando e guardando o que eu lavo. Em questão de poucos minutos nós terminamos e deixamos tudo limpo.
— Viu como não custou nada?!
— O que você quer fazer agora? Ainda temos umas horas até eu te levar pra casa. - ela me puxa pela cintura para si, colando seu corpo ao meu. Minhas mãos repousam em seus ombros.
— Não sei. O que você faz quando está em casa?
— Malho, trabalho, assisto TV, leio um livro, jogo bilhar...
Na mesma hora em que ela menciona este último, eu me animo.
— Gosto de jogar bilhar! E modéstia à parte, jogo muito bem, viu? - me gabo porque posso, já que jogo bem mesmo.
— Ah, é? Joga bem mesmo? - Sarah arquea uma das sobrancelhas e deixa escapar um sorriso irônico.
— Sim! - bato de leve em seu ombro. - Aprendi na faculdade com uma ex-namorada. Ela me ensinou tudo. E depois que aprendi este passou a ser o nosso passatempo preferido entre as folgas das aulas.
Era divertido jogar bilhar, me relaxava, além de distrair. Ficava jogando com meus amigos de turma. Camilla era a única do nosso grupo que não curtia bilhar.
No começo do aprendizado, eu apanhei um bocado dos rapazes, mas depois que peguei o jeito do jogo e aprendi a jogar bem com a Déborah, nossos amigos todos é que passaram a apanhar feio para mim e olha que eles eram tudo fera no jogo, e ainda jogavam apostando.
— Então quero tirar a prova se é assim tão boa quanto diz. Te desafio pra uma partida. Topa?
— Topo! - aceito sem pestanejar.
— E te aviso de uma coisa, eu sou excelente nesse jogo.
Sorrio. Ela e seus "excelentes" em tudo que diz que faz.
— Mas eu sou mais que você!
— Será mesmo?
Ela faz uma careta de pouco caso de mim. Pois aquela cretina vai quebrar a cara e engolir sua desconfiança, quando eu lhe ganhar no jogo.
— Com certeza. - afirmo com convicção de quem sabe que é boa e confia em seu taco.
Sarah gargalha, jogando a cabeça para trás e eu só lhe observo tentando não rir dela, mesmo que a cretina esteja zombando de mim e minhas habilidades no bilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...