🔞🔞🔞
Terminando de me arrumar para ir a abertura da feira do livro com a Pocah, ouço o celular apitar sobre a cama. Vou até ele e apanho o aparelho. Trata-se nada mais nada menos que outra mensagem de Sarah. Já tinha perdido as contas de quantas mensagens ela já me mandou ao longo desse dia, já que suas inúmeras ligações eu não atendi - o sinal de chamada bloqueada apareceu diversas vezes na tela do meu celular.
Só por curiosidade entro no aplicativo para ler essa sua última mensagem, já que as outras não fiz questão alguma de abrir. Elas chegavam e eu entrava no aplicativo offline só para excluí-la sem ler o conteúdo das mensagens. Nesta última que resolvo abrir dizia o seguinte:
De: Srta.Gostosa
Para: Juliette
"Honey o que está acontecendo? Por que não me atende e nem responde minhas mensagens? Ligo para a Camilla tentando saber sobre você, mas ela também não me atende. Estou preocupada com você, meu amor. Me dá um sinal de vida!"Ah, ela está preocupada??
Quer um sinal de vida??
Pois eu vou lhe enviar um "sinal de vida"!
Digito rapidamente um: "Me deixa em paz e vai pro inferno!", E envio para ela a mensagem de texto bem auto explicativa para não ter erro de ela não entender.
— Está aí o seu sinal de vida, cretina!
Jogo o celular na cama e vou tratar de terminar de me aprontar.
🔞🔞🔞
O McCormick Place estava lotado, mas é lotado mesmo! Milhares de pessoas podiam ser vistas ali. Eu estava impressionada não só com a quantidade de gente que via, como também, com o tamanho do lugar. Pocah que já esteve ali antes, me explicou que aquele é o maior centro de convenções dos Estados Unidos. Possuí mais de 240 mil metros quadrados de pavilhões, quatro salões, quatro teatros e 173 salas de reunião.
Eu já tinha ouvido falar que aquele centro de convenções era grande, mas não imaginava que fosse tão, tão, tão grande assim!
Durante o tempo em que fiquei por ali com Pocah, nós assistimos ao show de abertura da feira, depois visitamos estandes, assistimos uma palestra e outras atrações mais. E em nenhum momento desse tempo, eu lembrei de Sarah e o que aquela "amiga" dela me disse. Tinha distração demais para me recordar daquela cretina.
Mas bastou estar de volta ao hotel e me ver sozinha em meu quarto, para lembrar de quem eu não queria.
Ao apanhar o celular para ligar para Camilla e contar tudo de legal que vi, eu descubro cinco mensagens de Sarah. Não notei aquilo antes, porque deixei o celular no silencioso enquanto estava na feira. Não queria ser interrompida enquanto estivesse no evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Versão Sariette [Intersexual]
Fanfiction"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) **** De longe a vi linda e charmosa...