Capítulo 69

1.3K 167 157
                                    

N/A: Salve, Salve, meus amores!

Tenho lido muitos comentários de vocês insatisfeitas (e com razão) com a decisão da Sarah de assumir o filho da Anitta. Só o que posso dizer a este respeito é que lá na frente fará sentido essa insistência toda dela.

Agora, simbora para o capítulo.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

— Não vejo a hora de chegar em casa. - prendo o cinto de segurança enquanto Camilla já dá a partida no carro. - Vou ligar para à Sarah e avisar que já estou saindo do trabalho.

— Meu Deus! Mas você está que não se aguenta de falar logo com essa mulher, né?

Camilla balança a cabeça e ri.

— É que estou preocupada.

— Sei... Curiosidade agora se chama preocupação, dona Juliette?

— Vou te ignorar até chegarmos em casa. - retruco já discando o número de Sarah.

Para a minha inteira frustração o número sequer chama e já dá logo a mensagem gravada, avisando que o número está desligado ou fora da área de cobertura. Só por garantia ainda tento mais duas vezes e o resultado é o mesmo.

Droga!

Como não quero deixar qualquer recado, então encerro a chamada na última tentativa feita.

— Desligado. Isso é estranho. - guardo o celular dentro da bolsa em meu colo. - A Sarah não é de ficar com o celular desligado. - dificilmente ela desliga o aparelho.

— Achei que tinha dito que ia me ignorar até chegarmos em casa.

Viro o rosto para olhar Camilla e a encontro, apertando os lábios em uma tentativa inútil de não deixar escapar uma risada.

— Eu falei de brincadeira. Até parece que não me conhece, Cami.

Ela cai na risada e eu esboço um sorriso.

Mas quando são para mim estas palavras, elas não são de brincadeira, né?

Ah, lá vem a intrometida. Pra você nunca será de brincadeira, porque você me atazana.

Magoou meu pobre coração.

Nossa, fiquei super preocupada com isso agora.

Insensível!

Intrometida!

— Juliette desencana. Deve ter dado desligado, porque simplesmente... descarregou.

— Não estou com um bom pressentimento, Camilla.

Desde quando tu virou sensitiva?

Vai à merda!

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora