Capítulo 71

1.6K 170 111
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Quarta-feira é dia de quê? Atualização!

Então cola em mim e simbora ler.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


É por volta das seis e pouco da manhã, quando saio do banheiro na ponta do pé e enrolada na toalha após o banho. Me dirijo ao grande guarda-roupas tomando o devido cuidado para não fazer qualquer ruído, que acorde Sarah a quem deixei dormindo minutos atrás, antes de ir tomar banho. Uma olhada na mulher em minha cama e constato que ela continua dormindo.

Abro uma das portas do guarda-roupas à procura de uma roupa para ir trabalhar daqui a pouco. Vestidos, macacões, calças e acabo optando mesmo por uma saia social preta e uma blusa branca de linho sem mangas. Pego as cruzetas com as duas peças de roupa e as penduro no puxador da porta. De uma gaveta apanho um conjunto de lingerie escura e uma meia 3/4 preta. Lanço mais uma vez outro olhar na direção de Sarah e a mesma segue dormindo tranquila. Só irei lhe despertar quando eu estiver pronta. Me dará pena de fazer isso, pois ela está tão linda dormindo. Mas eu não posso ir embora sem avisá-la.

Sorrio ao lembrar que por duas vezes no passado, eu já havia a "abandonada" sozinha em uma cama. Mas a diferença daquelas vezes para agora é que a Srta. Gostosa e eu somos namoradas. Sem contar ainda que ela está na minha casa e não em um quarto de hotel.

Me viro de costas para Sarah por uns instantes e tirando a toalha, visto devagar e sem pressa a calcinha. Apanho o sutiã sem alça e coloco a peça também sem a menor pressa. Ao terminar, me viro para apanhar a toalha e levá-la ao banheiro, mas tomo um susto danado ao me deparar com aquela cretina gostosa devidamente acordada e sentada na cama com as costas apoiadas a cabeceira do móvel, os braços cruzados na altura dos seis cobertos pelo lençol e exibindo-me um sorriso estonteante.

- Que susto, criatura! Ainda pouco olhei e estava dormindo.

Ela sorri mais largamente antes de confidenciar:

- Só que já estou acordada há muitos minutos.

- Ah, então estava fingindo que dormia, sua cretina? - a sem vergonha apenas confirma com a cabeça. - Há quanto tempo exatamente está acordada me espiando? - me aproximo da cama segurando a toalha enrolada em meus braços que estão cruzados abaixo do peito.

- Acordada estou desde quando você estava no banho e te espiando desde que me deu as costas para se vestir.

- Sarah! - eu a encaro em um misto de choque e surpresa.

Ela ri alto e ainda revela que ao ouvir o chuveiro sua ideia logo foi de se juntar a mim no banho, só que mal teve tempo de tirar a coberta de si e levantar da cama, e eu já desligava o chuveiro. Foi então que lhe ocorreu a ideia de fingir que estava dormindo para assim que eu entrasse no quarto me dá um susto. Mas aí desistiu disto e resolveu esperar, ao imaginar que eu poderia acabar me vestindo ali por achar que ela estivesse dormindo, como foi exatamente o que aconteceu para o seu total deleite.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora