Capítulo 32

1.5K 176 136
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay com atualização e como vocês podem ver aí no banner do capítulo tem gente entrando na fic. 

Simbora ler!

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔞🔞🔞


A água da piscina está uma delícia. Me proponho a nadar de uma extremidade à outra lembrando os tempos em que eu fazia natação no colégio. Ao alcançar a outra borda da piscina e emergir da água, me deparo com um sujeito em pé ali diante de mim. Ele até que é um homem bem apessoado. Moreno alto, cabelos e olhos escuros, e barba rala. Está com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans de cor preta, mesma cor da camisa e da jaqueta que usa por cima da peça.

— Nossa, você nada como uma atleta. - ele fala com um tom brincalhão e exibindo um sorriso de orelha a orelha.

— Fiz natação dos seis aos doze. - comento, achando estranha a presença daquele desconhecido.

— Ah, tá explicado.

Quem é aquele cara?

Me dirijo até a escada de ferro da piscina e noto que ao sair da água, o sujeito desconhecido me encara descaradamente de cima a baixo.

— Você nada como uma atleta e ainda é linda como uma sereia.

Não gosto nada deste seu elogio que veio acompanhado de um sorriso malicioso e, muito menos, de ver a forma despudorada com a qual aquele desconhecido me olha enquanto fala. Ele parece estar me despindo com os olhos. E isso me incomoda bastante.

Imediatamente apanho o roupão vermelho de cima da espreguiçadeira e me visto com a peça.

— Quem é você? - indago assim que amarro o laço do roupão.

— Rodolffo Matthaus ao seu inteiro dispor, linda sereia. Sou amigo e advogado particular da dona da casa.

Ele me estende a mão. Só por pura educação aceito o cumprimento e vejo com desagrado o tal Rodolffo levar minha mão até seus lábios, e plantar um beijo demorado no dorso dela.

Mas que sujeito abusado!

— Eu não sou nenhuma sereia. Me chamo Juliette. - puxo delicadamente minha mão, livrando-a do contato com os lábios daquele sujeito.

— Um nome exótico e muito lindo como a dona dele.

Esse tal de Rodolffo está me cantando na cara dura. Eu já ia dizer que ele parasse com aquilo, mas a vinda de Hellen me impede de tal ação.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora