Capítulo 51

1.2K 177 143
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay com atualização fresquinha.

Simbora ler.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

Ligo uma vez... Duas... Três... Na quinta tentativa de contactar Sarah, eu desisto. Ela não quer me atender e nem vai pelo visto. Portanto, não adianta nada eu ficar ligando agora. Terei que lhe dar um tempo e depois voltar a insistir por uma conversa com ela, pois nós precisamos disso. Ela não pode simplesmente me jogar a verdade na cara e depois ir embora.

Além do mais, eu lhe devo desculpas, pois errei com ela ao desconfiar de sua fidelidade. Naquele momento estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Tudo o que eu quero agora, é consertar essa situação que causei.

Mas será que ainda havia conserto?

— Juliette dá pra você me dizer o que houve? O que a tal de Thaís te disse?

— Eu sou uma idiota que acreditei em uma mentira, Cami. - digo a minha amiga enquanto devolvo o telefone a mesinha de centro. Depois me sentando no sofá, completo: - A tal Thaís inventou que transou com a Sarah.

— Será que é verdade isso que ela disse?

Eu conto exatamente tudo o que a mulher trazida por Sarah me disse. Por fim Camilla acaba acreditando naquela versão assim como eu.

— Eu sou uma tola, idiota e tudo mais de ruim que existe, Cami.

— Ei, você não é nada disso, amiga. Não tinha como você saber que era mentira dela. Até eu acreditei que a Sarah tivesse transado com essa mulher.

— Mas você não tem nada com a Sarah. Eu tenho, ou melhor, tinha. - lamento. Que ódio tão grande de mim! Eu devia ter dado no mínimo um pouco de crédito à Sarah, mas não! Achei de acreditar de primeira no que aquela estranha disse e agora, temo ter perdido de vez a pessoa mais incrível que já conheci. - Sarah não vai me perdoar por isso Camilla. Eu a perdi. Ela com certeza vai casar com a Anitta agora.

Que droga!

🔞🔞🔞

Cinco dias!

Há exatos cinco torturantes dias venho tentando insistentemente entrar em contato com Sarah, mas sem obter sucesso.

Ela não atende nenhuma das minhas chamadas e nem se dá ao trabalho de responder as mensagens que lhe envio, sequer as visualiza.

E com isso, eu estou sentindo na pele o que Sarah deve ter sentido quando tentou inúmeras vezes me contactar quando fui para Chicago, mas eu lhe ignorei por achar que ela tinha me traído. Magoada com ela, eu me recusei a atender seus chamados. Agora a magoada é ela. E com razão, Sarah não me atende.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora