Capítulo 59

1.4K 172 87
                                    


[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]Seu coração me dá adrenalina que nunca senti antes
Seu coração faz eu me sentir tão bem...

(Still Falling For You - Ellie Goulding)

🔞🔞🔞

Só precisei de uma mísera fração de segundo para reagir e retribuir ao beijo. Meus braços antes estirados ao lado do corpo, foram parar em torno do pescoço de Sarah e os dela abraçaram minha cintura mais apertado, colando ainda mais nossos corpos. Sua língua foi pedindo passagem e eu concedi sem qualquer hesitação.

Céus!

Que saudade absurda que eu sentia do gosto daquela boca, da firmeza com a qual aquela mulher sempre me beijava. Aquele sim é o beijo que eu gosto, os lábios que me agradam da pessoa que eu AMO!

Não houve um dia em que não desejei estar de volta em seus braços e aos seus lábios como acontecia naquele exato momento.

Sinto o coração acelerar feito um trem sem freio à medida que nosso beijo vai avançando. Só aquela cretina consegue isso de mim. Só ela tem um poder absurdo sobre mim que nenhuma pessoa antes jamais teve.

Nosso beijo só vai ganhando mais intensidade e urgência a cada segundo que passa. Deixo escapar um leve gemido quando Sarah suga minha língua, em resposta a Srta. Gostosa geme ao meu ouvir.  

Sua língua inquieta passa a explorar cada canto da minha boca enquanto seus braços se apertam em torno da minha cintura, proporcionando a mim àquela altura sentir a excitação de Sarah "acessa" sob o tecido de sua calça.

Naquele momento tudo o que eu pensava e desejava, era em cair em minha cama com Sarah e matar toda a saudade acumulada que sentia daquela cretina gostosa. E adoraria também, que nosso beijo não tivesse fim tão cedo. Estava sendo a melhor coisa do mundo voltar a beijar sua boca depois de sei lá quantas semanas, em que não tivemos contatos.

Mas, infelizmente, para minha completa e inteira insatisfação, contrariando o que eu mais queria e desejava no momento, meu beijo tão maravilhoso com Sarah tem seu fim decretado quando escutamos atrás de mim um pigarro alto, chamando nossa atenção. Nos afastamos com certa relutância e "adeus" beijo maravilhoso.

— Me desculpem, mas... Seu carro, senhora! - todo sem jeito o manobrista estende a chave do veículo à Sarah sem lhe dirigir o olhar de tão envergonhado que está.

— Obrigada! - a Srta. Gostosa apanha a chave nada contente da mão do rapaz. - Vamos.

Com uma das mãos em minhas costas, Sarah me conduz até seu veículo, o mesmo da noite em que nos conhecemos. Lembranças boas me atingem referentes aquela noite.

Sarah abre a porta para mim e ao fechá-la após eu já ter me acomodado no banco do carona, ela pisca um olho de modo sedutor e sorri para mim.

"Só ACHO que ela já te perdoou!"

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora