Capítulo 45

1.3K 171 110
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay com atualização de quarta-feira.

Preciso agradecer os mais de 30k de visualizações e os quase 5k de ⭐ obrigada gente, vocês são demais.

Agora, simbora ler!

Obs: Tadinha da Sarah 🥺

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

Munique, Alemanha.

- Thaís Braz... Eu já perdi as contas de quantos recados te deixei. Preciso falar com você urgentemente. Entre em contato comigo o quanto antes.

Encerro a chamada jogando com certa raiva a droga do celular sobre uma pequena pilha de papéis em cima da minha mesa escura do escritório. Desde ontem quando sai do hotel de Juliette venho tentando entrar em contato com Thaís, mas sem obter sucesso.

- Você me paga, Braz. - resmungo, levando uma das mãos ao rosto. - Sua desgraçada! - bato com a outra mão sobre a mesa.

Ódio! É isso que sinto por toda essa situação e, principalmente, por esse 'sumiço' de Thaís. Ela arma bonito para cima de mim e agora desaparece. Mas sei que ela não conseguirá ficar se escondendo e me evitando por muito tempo, pois temos negócios a tratar.

Eu sou uma imbecil mesmo! Bem devia imaginar que seria uma péssima ideia revelar a Thaís o nome da Juliette. Só que a burra aqui não pensou que a ex-affair ainda que de longe, fosse conseguir ferrar feio assim com meu relacionamento com Juliette.

O que Thaís sempre quis de mim enquanto tivemos nosso caso duradouro, eu nunca fui capaz de lhe dar - ou tampouco conceder a qualquer outra mulher. Um tanto passional e de jeito dominador, Thaís sempre almejou ser a 'exclusiva' na minha vida e assim, ter um relacionamento sério comigo, o que sempre fiz questão de fugir a todo custo, não só com ela como, com qualquer outra mulher que em envolvi.

Relacionamentos, compromisso, fidelidade e todo esse blá blá blá, não eram coisas que eu, Sarah Andrade me via enfiada. Sempre me considerei de todas as mulheres e não queria ficar presa à somente uma por achar um perda de tempo isso.

Todavia paguei pela língua grande ao me vê fisgada por uma única mulher, e nem foi pela que escolhi casar para assumir os negócios da família. Foi pela prima dela! É mole?!

E pela Juliette abandonaria meu status de mulherenga e minha vida fanfarrona que tanto prezava. Na verdade, eu já tinha até abandonado essa vida por Juliette. Desmancharia meu compromisso com Anitta pouco me importando que compraria uma briga com a minha mãe que já tem um apreço enorme por Anitta, porque era com Juliette que eu queria ficar. Com ela, inclusive, eu estava disposta a viver o resto da minha vida e construir uma família, algo que jamais me passou pela cabeça cogitar antes. Tudo por ela!

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora