Capítulo 26

1.8K 199 42
                                    

🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞

— Juliette Freire conte-me tudo e não me esconda nada, sua safadinha.

Abro um largo sorriso da minha amiga louca, que vem me disparando tais palavras, tão logo entro em casa após Sarah ter vindo me deixar de carro na porta do meu prédio.

— Eu bem que queria, mas tenho que trocar de roupa. Nós temos que está na editora em meia hora. - comunico, passando por Camilla em direção ao meu quarto.

— Negativo que eu vou ficar sem saber nada. Vai se arrumando e ao mesmo tempo desembuchando pra mim como foi com a Srta. Gostosa.

Solto uma risada alta desta vez enquanto tenho em meu encalço a minha melhor amiga.

— Camillão se você não existisse, teriam que te inventar, amiga.

— Não me enrola não, Ju. Conta como foi a noite.

— Você não está merecendo saber nada. - falo, lembrando que ela contou coisas a meu respeito para a Sarah.

— Como assim, por quê? O que é que eu fiz?

Viro para ela quando já estamos no meu quarto e encontro minha amiga com cara de confusa. Acabo rindo dela.

— Qual é a graça?

— Essa sua cara está hilária!

Mas antes que ela rebata, eu esclareço sobre Sarah ter me revelado que ela me defendeu da Srta. Gostosa, inclusive fez ameaças a ela e depois, quando já tinham se entendido lhe contou coisas sobre mim.

— Te agradeço por me defender.

— Que isso! Tenho certeza que faria o mesmo por mim.

— Sem sombra de dúvidas! - afirmo, jogando na cama o macacão que acabava de tirar e indo só de calcinha e sutiã até o guarda roupas para pegar roupa para vestir para o trabalho. Na casa de Sarah, eu já tinha tomado banho e ela até me deu um par de lingerie novinho e lacrado, então aqui em casa era só trocar a roupa. - Mas o que andou falando de mim para ela? Sarah mencionou sobre particularidades.

— Ah, não contei nada de mais e nem íntimo, se essa é a sua preocupação. Falei o essencial e só.

— Vou acreditar em você, hein!

— Agora me conta como foi a noite. Não me enrola, não.

— Foi ma-ra-vi-lho-sa! - resumo com um sorriso de orelha à orelha.

— Eu quero detalhes, queridinha.

Enquanto vou escolhendo o que vestir, satisfaço a curiosidade da minha amiga contando como foi em detalhes a noite com Sarah e sobre as conversas que tivemos.

— Ai, Ju, eu quero uma versão masculina da Srta. Gostosa pra mim.

— Procura que você acha. - retruco, puxando um cabide com um conjunto social, mas logo devolvo ao lugar.

One Night - Versão Sariette [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora