Capítulo Anterior-
Eu e meu irmão tivemos que sair correndo o Naruto estava com o pergaminho nas costas, eu peguei e quando estávamos escondidos eu estava lendo para ver se eu aprendia alguma coisa rápido, meu irmão estava distraído. Eu estava vendo um jutsu que me chamou atenção, era o corte do Deus do trovão. Quando o nosso sensei precisou de ajuda eu e meu irmão ajudamos eu derrubei o Mizuki-sensei com o jutsu do corte do Deus do trovão e meu irmão usou os clones da sombra deles, e doram vários. Quando percebemos amanheceu e quando amanheceu o Iruka sensei deu uma bandana para o Naruto e disse que ele tinha passado eu fiquei tão feliz nos dois tanto que ambos de nós dois pulamos no pescoço do sensei. Agora seria mais uma etapa na nossa vida uma outra etapa.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Estava deitada até que meu irmão começou a cutucar a minha bochecha, eu passei a mão pensando que algun bicho mais ele me chacoalhou e de um jeito que me fez acordar brava com ele.
Kira- Logo cedo Naruto. -Disse serrando os olhos para ele.
Naruto- Vamos temos orientação, não podemos atrasar.
Assenti fiz as minhas higienes e depois de fazer as minhas higienes eu coloquei o meu moletom laranja e azul a única diferença ente o meu e do meu irmão e que o meu conjunto se baseia em um blusa de moletom um shorts e do meu irmão era uma calça, eu e meu irmão tomamos café eu não gosto muito de tomar leite de manhã, então so comi um pão. Logo eu e meu irmão fomos para academia mais quando estávamos indo alguém estava nos seguintes. Meu irmão chamou ele e era um garotinho que tinha optado por usar os óculos iguais o nosso, quando usávamos.
Konohamaru- Ei chefe quem essa loira com você, ela parece com aquele jutsu que você usou.
Kira- Naruto Uzumaki o que eu falei em usar aquele jutsu, dattebane. -Quando eu ficava com muita mais muita raiva mesmo meu cabelo acabava flutuando, eu dei um cascudo no meu irmão.
Konohamaru- Ei que você pensa que é para bater no chefe.
Naruto- Ela é minha irmã gêmea, desculpa Kira.
Kira- Sabe que eu odeio quando usa aquele jutsu, vamos temos que ir temos orientação. -Disse puxando a orelha dele.
Naruto- Até mais Konohamaru.
Logo chegamos na academia a orelha do meu irmão estava super vermelha, ele estava de cara emburrada comigo por ter feito aquilo, mais aquilo logo mudou quando a Sakura entrou ele era doidinho por ela. Eu estava sentada perto do Shikamaru ele é meu melhor amigo e gosto dele o mesmo gosta de conversar comigo e sempre disputamos sobre nossas inteligências. Eu sou mais esperta que ele, estávamos sentados olhando a histeria das meninas pelo Sasuke.
Kira- Não sei o que essas meninas veem nesse menino.
Shikamaru- Não gosta dele?
Kira- Por Kami Não.
De repente vi algo que fez eu cair na gargalhada meu irmão sem querer desequilibrou e acabou beijando o Sasuke.
Shikamaru- Acho que seu irmão...
Kira- Por Kami. -Disse negando com a cabeça.
As meninas iam bater nele mais eu entrei na frente não ia deixar que aquelas meninas relassem no meu irmão eu tive que sentar do lado dele porque se eu saísse do lado dele as meninas iam acabar com ele.
De repente o sensei entrou e começou a enunciar os times, eu estava com um pouco de medo de ficar separada do meu irmão.
Iruka- Time sete; Naruto Uzumaki, Kira Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.
Sakura- Mais sensei nosso time tem quatro pessoas.
Iruka- Naruto e Kira são gêmeos então são considerados como uma pessoa só.
Depois o sensei continuou a falar os times, íamos ter alguns momentos para conhecer o pessoal até que voltássemos para conhecer o sensei.
Eu estava sozinha até porque eu não sei onde meu irmão tinha se metido, eu estava comendo os bolinhos de arroz que eu tinha feito deixei alguns sobrando para meu irmão caso o bonito aparecesse.
Enquanto isso com o Kakashi e o Hiruzen-
Narradora-
Hiruzen e Kakashi estavam olhando as casas dos alunos que o Hatake ia dar aula, eles estavam na casa dos Uzumaki's.
Kakashi- Metade é arrumada e a outra não.
Hiruzen- Kira é organizada, já o Naruto.
Kakashi- Pelo jeito ela é a mais comportada.
Hiruzen- Ela deixa de comer para dar para o Irmão, Kira tem a personalidade do Minato.
Kakashi assentiu e depois de passar nas outras casas estava na hora de conhecer seus alunos.
De volta aos Gêmeos-
Kira Uzumaki-
Eu estava na sala esperando o nosso sensei que estava muito mais muito atrasado, eu estava com a cabeça encostada na mesa quase dormindo, já meu irmão estava fazendo arte como sempre.
Sakura- Kira o irmão é seu da um jeito.
Kirai- Deixa ele.
Demorou um tempo mais o sensei chegou e caiu na pegadinha do meu irmão e se chama de jonnin, para falar a verdade eu queria ter caído no mesmo time que o Shikamaru assim eu e ele poderíamos ver quem era mais esperto.
Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês que são um bando de idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...