17. Começo do Treino.

2.2K 215 6
                                    

Capítulo Anterior-

Kira desmaiou ela estava com um corte no braço e pelo jeito estava com veneno porque estava saindo uma fumaça roxa, ela pelo jeito que é teimosa igual o Naruto não ia falar nada, mais ela sabia o jutsu de cura mais ela não usou.

Levei ela no hospital e fiquei com ela para que ela não ficasse sozinha, a mesma tinha uma garra de dar inveja ela não lutava por homem e sim por um motivo muito forte que era o irmão dele.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Eu tinha melhorado porque o sensei tinha me ajudado eu estaria morta, o meu irmão era o mais doido ele falou que ia lutar contra um ninja do som eu estava nervosa e ansiosa.

Meu irmão saiu me puxando para o hospital ele queria que o Kakashi sensei queria que treinasse a gente, mais o sensei ia treinar o Sasuke ele já tinha me falado sobre isso so que meu irmão não estava deixando falar.

Naruto- Vamos Kira temos que achar o sensei.

Kira- Esta bem Na.

Quando chegamos o Naruto já chegou gritando com o sensei querendo que ele treinasse a gente.

Kakashi- Fala baixo Naruto estamos em um hospital.

Naruto- Sensei você vai treinar a gente né?

Kakashi- Não vai dar...

Naruto- Por que não. -Disse em um tom alto. -Ah você vai treinar o Sasuke né.

Kakashi- Já arrumei um sensei para treinar vocês, e ele é muito melhor que eu.

De repente um homem com um jeito estranho apareceu meu irmão parecia conhecer ele, eu estava atrás do sensei e logo descobri como.

Naruto- Você de novo.

Kakashi- Vocês se conhecem?

Naruto- Ele é um pervertido, eu usei....

O Naruto parou quando aquele moço tampou a boca dele mais eu sai de trás do sensei e fiquei encostada na perna do sensei.

Ebisu- Como você esta usando aquele jutsu?

Kira- NARUTO VOCÊ USOU AQUELE JUTSU DE NOVO. -Disse com raiva.

Naruto ficou pálido até porque ele sabia que eu odiava que ele usasse aquele jutsu porque ele era eu.

Naruto- Desculpa Kin eu estava ensinando o Konohamaru e ele apareceu, desculpa maninha.

Meu cabelo começou a flutuar e deu um soco forte na cabeça dele e ergueu um galo dele.

Kira-Para de usar esse jutsu, que saco.

Nos dois saímos e aquele sensei deu a ideia de um jogo se ele conseguisse pegar nos dois ele não treinaria a gente mais se ele pegasse ele ia treinar e nos dois não íamos reclamar de jeito nenhum.

Meu irmão saiu me puxando e ele pediu que fizéssemos o jutsu dos clones da sombra para despistar ele, eu fiz meu irmão não soltou a minha mão por nada nesse mundo, acho fofo o jeito que ele cuida de mim, e super protetor e depois que aconteceu aquilo o comigo ele ficou mais ainda eu entendo se algo acontece com o meu irmão eu ia ficar do mesmo jeito.

Aquele sensei nos achou e fomos para umas fontes quentes para poder testar o nosso chakra nos pés meu irmão já falou algo sobre aprendemos, mais ele disse que era diferente estávamos conectando o chakra mais eu estava sentindo o chakra do meu irmão estava diferente.

Depois da explicação fomos fazer o que o sensei tinha pedido eu consegui já meu irmão caiu na agua quente.

Ebisu- Estranho vocês são gêmeos mais tem habilidades diferentes.

Quando eu ia responder aquele sensei foi falar com o tarado que estava olhando as fontes quentes das mulheres o sujo falando do mal lavado, mais aquele moço de cabelos brancos deu um solavanco no nosso sensei e meu irmão já foi todo bravo para todo aquele homem de cabelos brancos.

Naruto- Ei seu velho tarado que você pensa que é para nocautear o meu sensei.

Jiraiya- Eu sou o sábios das montanhas dos sapos.

Meu irmão estava esperneando e gritando ai por Kami so meu irmão mesmo para dar um chilique, e encher o moço para nos treinar, agora ele ia correr atras do moço.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora