62. Dia com o Namorado.

1.7K 101 47
                                    

Kira Uzumaki-

Eu estava naquele esconderijo mais estava morrendo de medo por causa dos ninjas de lá e por que estava com medo deles machucarem a Kurama.

Kurama- Esta pensativa demais. -Eu fui até ele e fiquei encostado naqueles pelos laranjas super macios.

Kira- Eu sei é que o Sasuke me contou tanta coisa o que aconteceu sabe, o mestre Jiraiya morreu, meu irmão deve estar destruído, ele acha que eu morri.

Kurama- Fica calma.

Kira- Sabia que o Yondaime era meu pai?

Kurama- Sabia.

Kira- Por que não me disse?

Kurama- Porque eu não quis.

Kira- Nossa, beleza.

Dei risada e logo ouvi o Sasuke o mesmo voltou ele tinha ido em uma missão não sei do que ele não quis falar para mim, e eu não queria saber tambem o problema que so ele voltou nem a Karin, e nem o Suigetsu e nem o Juugo que foram com eles não voltaram.

Não sei o que aconteceu mais ele veio até mim e me deu um beijo e que beijo nossa me fez ficar toda vermelha.

Kira- Aconteceu alguma coisa?

Sasuke- Não vai querer saber, é poder me curar?

Eu estava com chakra suficiente para poder fazer jutsu demorei um bom tempo para poder me curar e tanto que estava fazendo aquele negocio de Energia Natural. E meio que estava funcionando.

Ele se sentou e me sentei no colo dele a Kurama sempre me zoa, eu comecei a curar ele enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

Sasuke- Foi chato sem você hoje,

Kira- Você que não quer que eu vá as missões supre secretas com você além disso não é uma boa ideia.

Sasuke- Sakura achou que ia me matar.

Kira- Hum a enfrentou?

Sasuke- Ciumes?

Kira- Não de jeito nenhum, so queria saber o que aprontou por que seus olhos estão muito machucados.

Sasuke percebeu que eu estava meio triste porque ela me matou e eu vi que o cachorro do Kakasi-sensei estava ali então ele não contou o que aconteceu eu não tive nenhum julgamento, e me fez perceber que eu não era nada não continuava nada na aldeia, me doeu mais saber que meu irmão a protegeu, e nem me protegeu.

Sasuke- Eu vou te proteger sabe disso. -Disse fazendo carinho no meu cabelo, eu assenti e dei um beijo na bochecha dele, nesse meio termo Sasuke me contou que íamos entrar em uma guerra era so o que faltava. – Antes dessa guerra começar eu quero passar um tempo com você.

Kira- Você já percebeu que comigo você é o homem mais gentil e fofo do mundo mais perto dos outros você é um casca grossa.

Sasuke- É porque você eu amo.

Kira- Hum sei, porque não fazemos assim se você me ama não conta um segredo seu e eu conto um meu.

Sasuke- Sei tudo sobre você.

Kira- Sabe mesmo?

Sasuke- Uma garota inteligente, adora ler tem olhos maravilhosos além disso, tem um sorriso lindo que faz todos rirem, é uma gata inclusive por causa dessas marquinhas. -Disse passando o dedo na minha bochecha. -E sem falar na sua força.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora