Kira Uzumaki-
Estavamos correndo em direção da onde o time estava o Kakashi-sensei ele estava substituindo a Kurenai-sensei porque ela estava muito mal pelo que aconteceu com o Asuma-sensei ele é ele era o amor da vida dele nem imagino perder o amor da minha vida e nem meu irmão. Eu estava apaixonada pelo Sasuke de um jeito que não tinha como eu explicar aquele dia que nos dois nos beijamos de língua e aquele beijo ficou muito mais muito quente. A Kurama estava zoando com a minha cara.
A Sakura estava nos explicando o que tinha acontecido o que estava acontecendo, eles estavam em busca de um dos esconderijos do Orochimaru, quando chegamos uma barreira de cristal estávamos nos impedindo de chegar até nossos amigos.
Kira- Isso é esquisito um chakra totalmente diferente.
Naruto- O que?
Kirai- Estudo na biblioteca isso é um Kekkei Genkai muito raro no estilo cristal.
Naruto- Mana deixa eu fazer aquele meu jutsu novo aquele que eu estava fazendo?
Assenti, ele fez a invocação dele sapos com o jutsu de colaboração para poder quebrar o cristal e ele conseguiu, estava tão feliz com meu irmão quando conseguiu, o problema era que a usuária do estilo cristal tinha prendido a Hinata dentro de um dos cristais, meu irmão pediu para o Gamatatsu pegasse o cristal trazendo para mais perto.
Eles estavam tendo cuidado estremo para que o crussial não caísse mais o Gamatatsu acabou se distraindo e derrubando o cristal mais se despedaçou, o meu irmão correu até ela onde deu um abraço nela, achei estranho até porque ela não ficou toda agitada como sempre, ela explicou o do porque aquilo. Encontramos um lugar para bolar um plano, eu estava sentindo um alta quantidade de chakra e isso estava me incomodando me deixando com uma dor de cabeça terrível. Eu deixei todos ali discutindo sobre o plano quando eu ia ver da onde estava vindo esse chakra.
De repente uma tartaruga surgiu e não era uma tartaruga normal era uma tartaruga enorme e ela estava dentro de alguns cristais.
Kira- Três caudas, é uma biju não é Kurama? E já pode me falar o nome dele.
Kurama- Isobu.
Eu olhei e tinha um barco ali e vi que tinha alguém conseguindo controlar eu juntei chakras na minha mão ia fazer uma onda muito mais muito forte para que eles perdessem o controle e deixassem ele em paz.
Kurama- Você é diferente.
Kira- Não gosto de ver vocês aprisionados.
Logo voltei para a terra e vi uma casa que o capitão Yamato tinha feito eu conversei com o Kakashi sensei e avisei ele o que era, fui procurar meu irmão, quando achei ele o mesmo estava ficando com a Hinata por isso ele anda meio distante de mim.
Eu fui para o telhado e fiquei olhando para as estrelas e juto que estava derramando algumas lagrimas eu não contei sobre o Sasuke por causa do ciúmes chato dele e agora por que ele era um renegado e se eu fosse admitir isso eu poderia ter um problema. Mais meu irmão não me contar me deixou magoada sempre fiquei do lado dele.
De repente escutei gente chegando e pelo chakra era o Ino, Lee, Tenten, a Shizune eu estava com meu coração partido porque se meu irmão não confia em mim para confiar isso eu sou o que para ele, eu so não contei a minha porque causa dos motivos do Sasuke.
No outro dia foi uma confusão elas queriam que eu ajudasse a selar a três caudas mais eu neguei eu não ia ajudar de jeito nenhum, trancafiar ela de novo deixar ela pressa. Então eu ia ficar com os meninos, mais deu tudo errado, eu vi um garoto que estava se afogando e mergulhei bem fundo para salvar ele e quase me afoguei nem estava ligando, o sensei me puxou para fora mais deu para perceber que o menino estava muito mal, meu irmão acabou sendo engolido pela três caudas assim como a garota do estilo cristal.
O Garota estava muito mal então resolvemos levar ele para onde estávamos, estava com a mente fazia ia ajudar o menino, até porque o menino sabia se controlar a três caudas e isso poderia ajudar. Quando ele acordou ele me olhou de um jeito que me conhecia.
Yukimaru- Você deve ser a Kira não é?
Kira- Sou mais como sabe?
Yukimaru- Sasuke, ele tem uma foto sua dentro do quimono dele. -Disse quando eu estava fazendo os curativos dele. -Ele gosta muito de você, por que não fica com ele.
Kira- Você não entenderia, Sasuke fez algo ruim e é difícil de explicar. -Fiz um cafune no cabelo dele.
O garoto deu um sorriso eu estava concentrada nos ferimentos dele, perguntei a ele sobre a três caudas eu estava curiosa, mais ele nem sabia. A única coisa que davam para ele eram pílulas de concentração do chakra dele.
Depois de um tempo o meu irmão saiu da barriga do Isobu, e logo voltamos para aldeia, eu estava tão cansada e tão magoada meu irmão estava andando na frente e estava de mãos dadas discretamente com ela. Fui para casa tomei meu banho e vesti alguma roupa confortável ia procurar meu irmão achei ele em uma praça e ele estava com a Hinata os dois estavam se beijando.
Eu sai andando por ai eu queria espairecer um pouco voltei para casa e deixei as mudas de roupa do meu irmão no sofá ele ia dormir no sofá. Eu tranquei a porta do quarto e fiquei olhando para o nada.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Eu estava namorando com a Hinata mais não contei para minha irmã não queria que ela se metesse nisso não. Depois de um tempo com ela levei ela para comer ramem e essas coisas.
Quando cheguei em casa eu tentei entrar no quarto mais a porta estava trancada, eu bati na porta mais ninguém atendeu então gritei o nome da minha irmã.
Kira- Suas coisas estão no sofá você dorme lá.
Naruto- Aconteceu alguma coisa Ki, você esta bem?
Kira- Me deixa sozinha, so isso,
Naruto- Somos gêmeos nunca deixamos ninquem sozinho.
Kira- Me deixa sozinha.
Naruto- É qualquer coisa eu estou na sala.
Ela não falou nada apenas silencio eu troquei de roupa e coloquei meu pijama e fiquei sem entender nada do que tinha acontecido com a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...