12. Voltando para Casa.

2.9K 271 18
                                    

Capítulo Anterior-

Depois de algumas horas eu acordei com meu irmão segurando a minha mão.

Naruto- Ai que bom que acordou. -Disse me abraçando.

Kira- Ai. -Disse quando ele me apertou com força.

Ele me deu um beijo ele ficou me enchendo de beijos e eu fiquei dando risada meu irmão era a melhor coisa do mundo. Meu irmão contou o que aconteceu e eu fiquei aliviada. Ficamos no país das ondas até que eles terminarão as pontes quando terminaram fomos embora para Konoha. Tinha sido a melhor coisa do mundo, a melhor missão, bem eu arrumei uma amiga, e bem eu e meu irmão tínhamos uma ponte com o nosso nome "Kira e Naruto"

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Não demorou muito e chegamos na aldeia o meu irmão me arrastou para o restaurante do Teuchi para podermos comer lamem, eu estava morrendo de dor de cabeça. Mais aceitei tambem porque eu estava morrendo de fome.

Naruto- Ki se não quiser nos dois vamos para casa.

Kira- Não tudo bem, vamos comer. -Disse dando um beijo na testa dele.

Na chegavam até levantar a bandana para que eu pudesse dar o meu beijo, ele adorava meu beijo, o carinho de irmã.

Depois que comemos fomos para casa eu fui a primeira a tomar banho , eu tinha comido dois potes de ramem mais eu estava sentindo algo, um vazio não sabia o que era aquilo, eu estava me olhando no espelho quando estava penteando meu cabelo, eu vi um selo esquisito na minha barriga.

Kira- O que é isso? -Disse cutucando a minha barriga.

Eu comecei a escovar meu dente, e depois fui deitar meu pijama era laranja com os símbolos do nosso clã além da minha touca para dormir eu meu irmão tínhamos touca combinávamos. Me deitei do lado do meu irmão e ele me abraçou com força ele é todo carinhoso comigo.

Quando dormi acabei tendo um sonho, eu estava em um lugar todo esquisito de repente eu parei perto de alguma grade, e de repente uma garra enorme apareceu. Era para eu ficar com medo mais eu estava tranquila.

Kurama- Não devia estar com medo pirralha.

Kira- Você é muito grosso.

Kurama- E você é chata.

Kira- Você é fofo, tudo bem. -Disse colocando a mão na garra dele.

O mesmo ficou surpreso, eu não sabia muita a história dele mais ia desprezar ninguém eu não gostava de fazer isso com ninguém.

De manhã acordei com meu irmão me empurrando da cama, a cama era pequena não tinha espaço para nos dois.

Kira- Ai Na.

Naruto- Me desculpa, não tem espaço na cama.

Kira- Você devia me deixar dormir do lado da janela.

Naruto- Sabe que eu gosto de dormir perto da janela por causa do calor.

Kira- Mais toda manhã você me joga da cama, eu estou ficando toda dolorida.

Naruto- Desculpa.

Naruto me ajudou a levantar eu corri para o banheiro nos dois competíamos para ir no banheiro para ver quem ia primeiro. Depois que eu me arrumei e logo em seguida fui para cozinha so ia esperar meu irmão para que ele fizesse meu cabelo, ele sempre fazia minhas chiquinhas.

Depois que ele saiu quando eu estava fazendo o café ele estava fazendo as minhas chiquinhas, nos dois tomamos nosso café da manhã, e depois do café da manhã nos dois fomos para o local onde o sensei tinha falado para nos encontrar. Chegando lá avistamos a Sakura e o Sasuke, Naruto chegou encarando o Sasuke ele estava de um jeito esquisito, mais o esquisito do meu irmão era normal. O sensei demorou mais chegou assim tirando daquele momento desconfortável.

Logo começamos as nossas tarefas diárias assim tendo uma rixa entre o Naruto e o Sasuke, aqueles dois iam acabar se matando com missões simples, a primeira era de arrancar capim de um casa de uma senhora, Naruto estragou tudo arrancando as flores medicinais da mulher, depois, caminhamos com cachorros cada um pegou um de um tamanho, e meu irmão teve que pegar o maior, e aquele cachorro levou ele para um campo minado, eu estava rindo por dentro, meu irmão é um cabeça oca.

Depois de algumas missões o sensei nos liberou, eu e o Naruto fomos comer um ramem, mais no caminho encontramos o Konohamaru, andamos juntos, Sakura, estava com a gente, mais aqueles dois tiveram que provocar fazendo aqueles três correrem, eu estava andando atrás deles com a mão na cabeça e negando. Konohamaru sem querer esbarrou em um ninja estrangeiro, o ninja o segurou pela gola da camisa.

Kira- Ei solta ele.

Kankuro- E quem é você pirralha?

Meu irmão com toda paciência do mundo foi para cima do ninja da areia sim sabia diferenciar por como eu disse ficava muito na biblioteca lendo. Quando o Naruto estava correndo ele acabou tropeçando mais em algo invisível.

Fiz aquele jutsu que tinha aprendido Hiraishin e consegui pegar o Konohamaru, eles nem viram o que tinha passado ali, o ninjas de mascara roxa ia contra-atacar Sasuke apareceu tacando uma pedra na mão do ninjas, eu não sei o que as meninas vem nele eu não acho ele bonito eu acho ele um metido.

O Ninja ia tirar algo da suas costas mais outro ninjas apareceu, o estranho que eu não consegui sentir o chakra dele o que era estranho porque eu era muita boa nisso, quando ele chegou perto deu para sentir um tipo de aurea maligna que ele possuía.

Sasuke- Ei como se chama? -Disse descendo da arvore e ficando do meu lado.

Temari- Quem eu?

Sasuke- Não o com a cabaça nas costas!

Gaara- Me chamo Gaara do deserto e como vocês se chamam- Disse apostando para mim e para o Sasuke.

Kira- Eu, é me chamo Kira Uzumaki.

Naruto- Ei, eu vocês não querem saber como eu me chamo? -Um silencio se prevaleceu no lugar os ninjas da areia tinham saído mais deixando uma duvida sobre as nossas cabeças o que era o "Exame Chunnin"

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora