85.Fim....

1.3K 65 3
                                    

Kira Uchiha-

Alguns anos se passaram eu estava maravilhosa como sempre, Sasuke bem ele estava ferrado nas minhas mãos quando ele voltasse e se ele voltasse porque fazia anos que ele não voltava Sayumi as vezes pergunta sobre o pai. Meu irmão é o Hokage da aldeia o bonitão conseguiu o que queria, o sonho dele, lembro do dia da celebração dele o bonito perdeu porque levou um nocaute da filha mais nova dele, porque ela atiçou o byakugan dela, e eu tive que me passar por ele.

Naruto- Ki? -Disse entrando em casa.

Kira- Quando me chama de Ki é que quer algo, estou de folga hoje nem vem apesar de você não passar o tempo com eles eu quero passar o meu tempo com a minha filha.

Naruto- So ia precisar da sua ajuda com uma coisa.

Sayumi- Tio. -Disse pulando no colo dele.

Kira- As diz para o tio Naruto que vamos fazer hoje?

Sayumi- Comer doces, vários doces e passear.

Naruto- Assim é maldade Ki.

Sayumi ama o tio porque ele é um bobo ama ficar com ele, então quando ela ve ele a mesma pula nele e fica conversando e fazendo o tio dar risada, ela tem um pouco do Sasuke da para ver isso nos olhos azuis dela.

Kira- Vem mamãe. -Disse pegando ela.

Naruto- Se quiser deixar ela com a Hinata não tem problema.

Kira- Cho Naruto. -Disse expulsando-o de casa. – Tem o Shikamaru vai atrás dele.

Ele foi embora e eu fiquei com a minha filha a Sakura me incomodava de vez enquanto eu sou chefe do hospital sou dona dele praticamente, hoje em dia quem sempre pagou mal para mim e para meu irmão estava pagando por ter falado aquelas coisas.

Sayumi- Mamãe?

Kira- Fala minha lindinha.

Sayumi- Porque o papai quase nunca esta aqui em casa, ele não gosta da gente.

Kira- Não é isso meu amor, ele esta ocupado com missões, mais ele nos ama com certeza.

Sayumi- Como a senhora sabe.

Kira- Pelo nosso laço.

Ela ficou sem entender e mostre a linha vermelha, a mesma ficou com os olhos brilhando peguei ela no colo e fomos andar pela aldeia mais toda vez que a Sakura me via ela não perdia a chance de me humilhar ou fazer algo do tipo. Mais eu erguia a cabeça e andava para frente.

Sayumi viu o Kakashi-sensei na rua ela foi correndo para o colo dela, quando Sasuke foi embora ele me ajudou a cuidar dela eu precisava de ajuda, ele me ajudou e muito.

Kira- Bom saber sua traidora.

Kakashi- Puxou o pai nisso Kira. -Disse perto de mim.

Kira- Isso é verdade. -Disse indo.

Fomos andar um pouco o Kakashi e eu fomos comer doces com a Sayumi a mesma estava no colo do Kakashi e ele estava ajudando a mesma a comer o doce com o chá.

De repente vi o Boruto correndo com uma lata de tinta e o Naruto correndo atrás dele.

Naruto- Me ajuda Ki?

Kira- Não agora você vai pegar por tudo que me fez passar anda pode ir atrás do seu filho. -Ele deu um suspiro e saiu correndo e fez alguns clones.

Sayumi- Você é má sabia mamãe.

Kakashi assentiu e eu dei uma leve risada, o Boruto apareceu e ficou procurando um lugar para esconder. Chamei ele o mesmo ainda me confundia com o Naruto, o mesmo veio e se sentou do meu lado assim dava para esconder ele, fiz carinho no cabelo dele. Boruto é como um irmão mais velho para a Sayumi e espero que não leve ela para o mal caminho.

Levei ele no colo para a casa e o Kakashi estava levando a Sayumi, eu levei ele para a casa, e quando levei ele para casa, no caminho inteiro ele estava me encarando por sou idêntica com o Naruto ele ainda não aprendeu saber qual é qual.

Hinata- Obrigada Kira. -Disse pegando ele que ainda me encarava.

Kira- Acho que ele ainda não se acostumou comigo.

Hinata- Querido essa é sua tia Kira.

A Himawari sabia quem eu era ela foi correndo até meu colo eu enchi ela de beijos. Ai ele entendeu que era eu.

Depois de um longo dia voltei para casa acompanhada com o Kakashi, aproveitei e fiz o jantar e ele ficou para poder comer com a gente, Sayumi adora o Kakashi é como eu digo é um pai para ela. É as vezes eu tambem acabo achando ela se da bem com o Kakashi.

Kakashi- Eu já vou indo Kira.

Sayumi- Tio conta uma historia, por favor. -Disse segurando a mão dele.

Kira- Por favor Kakashi.

Ele assentiu e foi até o quarto com a Yumi onde começou a ler uma historia para ela e eu estava na beira da cama quando ele lia. Yumi capotou em segundos. Depois disso o Kakashi sensei foi embora.

E eu fiquei no meu quarto olhando para a porta eu queria ver meu marido fazia bom tempo quem não nos víamos nos tocávamos nos beijamos eu estava com saudade do meu marido, e sabia que ia demorar para ver ele.

--------------------------------------------------------------

GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA.❤💋

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora