Kira Uchiha-
Uchiha é tão diferente, eu estava em uma fonte quente eu estava com cinco meses e isso estava me relaxando muito, Kakashi sensei avisava como andava as coisas, e ele disse que meu irmão teve um menino, e tinha foto era a cara do meu irmão.
Eu estava passando a mão na minha barriga eu estava morrendo de saudades do meu irmão já fazia um bom tempo que não via meu irmão estava morrendo de saudade dele.
Sasuke- Oi. -Disse entrando na fonte quente comigo.
Kira- Hum, pensei que estava naquela missão.
Sasuke- Eu estava já acabei e vim passar o resto da tarde com a minha esposa.
Kira- Sabe que eu ainda não me acostumei com esposa.
Sasuke- Pensa assim dama do clã Uchiha, por que você é minha dama.
Kira- Uh amei isso.
Ele me beijou e ficou passando a mão na minha barriga eu estava tão animada para saber o sexo do bebê eu estava com um pressentimento que era menina.
Sasuke- Vai no medico quando meu amor?
Kira- Depois de amanhã meu amor, e por que eu estou com aquele sentimento que esta me escondendo algo.
Sasuke- Kakashi-sensei me mandou uma carta dizendo que seu irmão vem nos ajudar naquela missão que inventamos, para ir no medico para ver se esta tudo bem.
Kira- Eita.
Sasuke- Aviso o sensei?
Kira- Vamos hoje no medico.
Peguei a mão do Sasuke e fomos nos arrumar a fonte quente era dentro do nosso hotel, eu subimos e nos trocamos, fomos para o hospital, Sasuke estava nervoso tanto que dava para ver ele andando para lá e para ca.
Kira- Esta me deixando nervosa.
Sasuke se sentou e pegou a minha mão e depois de alguns minutos o medico me chamou e ele fez os exames que tinha que fazer.
Medico- O bebê esta bem.
Kira- É menina ou menino?
Medico- Esta com vergonha não da para ver ainda.
Suspirei pesada, fomos para o hotel, o Sasuke ficou passando mão na minha barriga.
Sasuke- Deve ser igual a mãe estar com vergonha.
Kira- Ah queria saber o sexo dele ou dela, você acha que é o que?
Sasuke- Acho que é menino.
Kira- Hum acho que é menina.
Sasuke- Não vai tem problema nenhum vou amar de qualquer jeito. -Disse beijando a minha barriga.
E de repente alguém bateu na porta eu vesti uma roupa larga meu irmão na ia descobrir que eu estava gravida. Dava para sentir o chakra dele. O Sasuke abriu mais ele já ficou na minha frente. O sensei falou para meu irmão que a missão seria com o Sasuke ele não sabia que seria comigo.
Naruto- Espera pensei que seria so o Sasuke o que faz aqui Kira?
Kira- O que você esta fazendo aqui?
Naruto- Eu vim ajudar na missão o Kakashi-sensei me mandou. -Disse entrando no quarto.
Kira- Tudo bem, eu vou arrumar um outro quarto. -Quando eu voltei para o Sasuke contei para ele que eu fiquei com o Kiba, ele falou que estava tudo bem porque estávamos separados mais senti o ciúmes dele.
Naruto- O sensei mandou você aqui?
Kira- Esta perto, eu vi o Sasuke e viemos pra cá, para comer alguma coisa.
Naruto- Ah tudo bem. - Sasuke ia falar que ia falar para meu irmão que estávamos casados.
Eu fui até a recepção e pedi mais um quarto, ela me deu com duas camas os dois iam ficar lá quando eu ficava no quarto.
Kira- Aqui a chave tem duas camas o quarto vejo vocês amanhã cedo.
Eu expulsei os dois do quarto, e ajeitei as coisas no quarto, meu irmão ia surtar quando soubesse que eu era uma Uchiha.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke Uchiha-
Estava no quarto estava sentando na beira da cama olhando para a porta eu estava doido para ir para o quarto da Ki e ficar com ela eu estava com aliança, o Naruto é tão tapado que nem percebeu. Naruto estava no banho e eu queria correr para o quarto da minha esposa.
Naruto- A minha irmã pareceu faz tempo.
Mostrei o dedo onde estava o anel de casamento, Naruto nem mesmo mostrando entendeu.
Naruto- Hum?
Sasuke- Para de ser idiota eu me casei com sua irmã.
Naruto- Hum desde quando?
Sasuke- Já faz um tempo.
Naruto- Por que não me falaram?
Sasuke- Isso é com a sua irmã, mais deixa para conversar com ela amanhã ela estava cansada então deixa ela quietinha.
Naruto me olhou estranho e eu me deitei na cama eu fiquei mexendo na minha aliança estava querendo ficar com ela e ficar passando a mão na barriga dela.
De volta a Kira-
Kira Uchiha-
Acordei e já acordei com o barulho da porta eu vesti a roupa para esconder a minha barriga quando abri era meu marido o mesmo deu um beijo quente.
Kira- Nossa vai com calma garanhão.
Sasuke- Seu irmão ronca, não dormi nada. -Disse passando a mão na minha barriga.
Kira- Ele esta bem.
Meu abriu a porta e estava com o cabelo todo bagunçado, dei risada com aquilo, meu irmão entrou e ficamos conversando eu não ia falar da gravidez além disso estava esperando dele falar sobre o filho dele.
Naruto- Devia ter me chamado para seu casamento.
Kira- Foi uma coisa simples.
Naruto- Mesmo assim Ki.
Kira- Como anda seu casamento?
Eu e o Sasuke estávamos sentados na cama quando meu irmão estava sentado no sofá.
Naruto- Vai bem, tivemos um filho o nome dele é Boruto ele ainda tem um mês.
Kira- Que bom não vejo a hora de conhecer ele.
Naruto- Quando vai voltar.
Kira- Vai demorar um pouco.
Naruto- Porque?
Sasuke- Porque ela é minha esposa e vai ficar comigo.
Naruto- Mais Kira, sou seu irmão. -Ele veio do meu lado e me abraçou. -Eu estou sentindo tanta sua falta.
Kira- Oh dó tambem sinto, mais volto logo, é você e o Sasuke vão fazer a missão que eu vou ficar aqui.
Naruto- Não vai com a gente?
Kira- Não é vou ficar aqui.
Eles foram embora, e depois de alguns dias com meu irmão me enchendo e enchendo o Sasuke, depois disso ele foi embora, Sasuke ameaçou o Naruto se ele abrisse a boca o Sasuke ia matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...