Capítulo Anterior-
Eu fui para casa e tomei banho e depois de tomar banho me arrumei e arrumei a minha mochila essa missão, e a minha missão de cuidar deles para que não matasse e nem machucasse o Sai seria a coisa mais complicada do mundo.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Depois de tomar o meu banho eu vesti a minhas roupas e arrumei meu cabelo, arrumei a minha badana. E fui até os portões da aldeia meu irmão estava grudado comigo, mais estava com olhos de águia para cima do Sai.
Meu irmão estava distraído e então fui conversar com o Yamato, queria saber se ele sabia mais alguma coisa sobre o Sai.
Yamato- Tenho algumas fichas e depois posso passar para você.
De repente escutamos aqueles três discutindo o Yamato fez um jutsu especial que ele sabia fazer era um de estilo Madeira e eu fui até meu irmão onde puxei a orelha dele.
Naruto- Ite Ki.
O Yamato falou algo que se eles não se comportassem ele ia colocar eles dentro para que eles pudessem melhorar aquele comportamento, porque na nossa equipe o que mais zelamos é o trabalho em equipe.
Andamos um pouco até que paramos em uma forte quente, entramos na agua eu a Sakura estávamos relaxando na agua, e como aquilo era bom.
Kira- Nossa era isso que eu estava precisando.
Sakura- A senhora Tsunade liberou você da anbu? -Assenti, ela olhou para meu braço e viu a minha tatuagem. -Seu irmão sabe?
Kira- Sabe eu falei, As sabe alguma coisa sobre esse espião?
Ela negou e eu dei um suspiro pesado, de repente escutamos algo na ala dos homens que nos deixou vermelha.
Sai- Quem diria que o Naruto parece que você tem duas bolas mesmo.
Naruto- Cuida da sua vida. -Disse bravo.
Olhei para a Sakura e falamos juntas "Naruto".
Naruto- Droga, você só fica falando de bolas, isso já esta me enchendo.
Eu e a Sakura negamos aquilo era muito vergonhosa principalmente para mim que era a irmã dele, eu vesti meu roupão e fui até o quarto que estávamos e encontrei o Yamato ele estava lendo a ficha do Sai então ele liberou para eu ler tambem. Eu estava com meu cabelo solto tinha acabado de sair da agua queria deixar meu cabelo secando naturalmente.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Ainda estava discutindo com o Sai até que ele falou o na Sakura eu fiquei vermelho sera que ela estava escutando.
Sai- Sua irmã esta ali tambem.
Naruto- Ai vou apanhar.
Fiquei nervoso porque sabia que ia apanhar da minha irmã depois de fazer ela passar vergonha desse jeito.
De volta a Kira-
Kira Uzumaki-
Eu e o Yamato estávamos conversando até que todos se juntaram, na hora do jantar a mesa estava farta de comida eu estava comendo pouca coisa quando comecei na anbu aprendi a controlar a minha fome por causas das missões.
Naruto estava me encarando tanto que estava ficando com medo do jeito que ele estava me encarando.
Kira- Porque esta me encarando?
Naruto- Não esta brava comigo?
Kira- Por? O que você fez agora?
Naruto ficou queito, e começou a comer de novo, eu dei de ombros, quando fomos dormir ia dormir em uma cama separada mais meu irmão olhou com uma carinha de cachorro pidão.
Kira- Que foi?
Naruto- É não vai deitar comigo?
Kira- Já estamos grandes para dormimos juntos não estamos?
Naruto- Por favor. -Disse com um brilho nos olhos.
Assenti, nos deitamos e ele me abraçou meu irmão estava com tanta saudade de mim que me abraçou com tanta força.
Naruto- Senti tanta falta sua.
Kira- Eu tambem.
De manhã partimos para o local onde seria o ponto de encontro, me sentei e o sensei falou que iria fazer uma mino simulação para que quando o espião chegasse estivéssemos prontos.
Yamato- Kira pode ficar sentir os chakras chegando pode ser?
Kira- Sim senhor. -Eu subi em uma arvore e fiquei sentindo os chakra em minha volta.
Eu era boa nisso sentia os chakras a distancias de mim se eu fechasse os olhos e me concentrasse um pouco. Depois da simulação e de mais brigas o Naruto e o Sai, estávamos em uma casa feita pelo Yamato-sesei, estava deitada sob o teto olhando as estelas, e rodando a kunai que o sensei tinha me dado.
Kurama- Que tarde.
Kira- Hum agora fala comigo faz duas semanas que não estava falando comigo, o que bateu saudade?
Kurama- Sabia que você é insuportável garota.
Ele colocou uma das garras para fora e fiquei fazendo carinho, eu não tenho medo dele, até gosto de conversar com ele. Ficamos conversando, mais o grande dia chegou e estava em uma arvore bem escondida olhando e sentindo tudo na minha volta, além disso estava usando um estilo de camuflagem, queria saber quem era o espião e ter mais informações do Orochimaru e do Sasuke, eu já tinha mais da época da anbu, agora eu era uma ninja comum precisava manter as aparecias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...