77. Casamento do Irmão.

930 77 26
                                    

Kira Uzumaki-

Alguns anos se passaram varias coisas aconteceram e agora estava ajudando meu irmão para o casamento dele, sim ele ia se casar que imagina que ele ia se casar primeiro do que eu.

Estava ajeitando a minha roupa, eu ia sozinha todos iam ter companhia e eu sozinha, Sasuke nunca me mandou uma carta nem nada, eu tinha arrumado outra casa para mim até porque meu irmão ia se mudar então ia ficar sozinha.

Kurama- Calma, vai desencalhar tambem.

Kira- Sem graça.

Kurama deu risada e eu tambem eu estava ajeitando a minhas roupas e a casa ainda estava com o sonho ser mãe e de me casar mais com o Sasuke longe, ele nunca me mandou uma carta nem nada.

Me sentei em uma poltrona e passei a mão na minha barriga eu queria um problema da minha gravidez seria o selo se romper. Então eu estava desistindo por pouco daquele sonho de ser mãe, não ia dar mesmo para ser mãe, não tenho ninquem. Mais engraçado que eu sou o cupido da aldeia todos me pedem ajuda, Shika estava namorando com a Temari, a Ino estava namorando com o Sai, e vai indo.

Escutei alguém batendo na porta me levantei e abri a porta quando abri o Akamaru pulou em mim Kurama tem tanto ciúmes.

Kiba- Desculpa Ki.

Kira- Não tem problema.

Kurama- Tem sim tira esse cachorro de cima de você.

Eu me levantei e fui até o sofá, Kiba sentou em uma poltrona que tinha ali do lado, ele estava com as bochechas vermelhas.

Kira- Aconteceu alguma coisa Kiba?

Kiba- Eu queria saber se quer ir ao casamento do seu irmão comigo.

Kira- Ah tudo bem.

Kurama- Ah ele tem cheiro de cachorro.

Kiba- Paço para pegar você tudo bem?

Kira- Tudo.

Ele foi embora logo em seguida eu me sentei e estiquei as pernas no sofá para ler um livro até que a Kurama me chamou.

Kurama- Não vai namorar com ele né ele tem cheiro de cachorro.

Kira- Ciúmes Kurama?

Kurama- Um pouco so porque agora não quero outro garoto demorou para me acostumar com o Sasuke ai depois vocês fizeram aquele negocio e acho que vai fazer com aquele garoto você vai ficar com cheiro de cachorro. -Eu fiquei surpresa com aquilo.

Kira- Espera você viu eu e o Sasuke naquele dia no hotel fazendo sexo?

Kurama- Como eu vi seus pais gerando vocês.

Kira- Tá chega.

Kurama- Aquele deve uivar quando você sabe.

Kira- Kurama chega.

Ele deu risada, eu fui até a Kurama e dei carinho nos pelos laranjas dele, a Kurama estava com medo de que eu me machucasse não fisicamente isso eu podia curar, mais os machucados internos eu não podia curar.

Kurama- Não quer que se machuque.

Kira- Não vou me relacionar prometo.

Eu voltei a realidade quando meu irmão entrou tirando o sapato dele jogando longe.

Kira- Não devia estar com sua noiva?

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora