14. Floresta da Morte.

2.9K 227 14
                                    

Capítulo Anterior-

De repente, uma bomba de fumaça surgiu na sala assim apresentando o primeiro examinador Ibiki Morino, o mesmo dissera que a primeira prova seria uma prova escrita, meu irmão já estava suando frio porque ele estava com medo, ele não era bom em provas escritas.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Estávamos sentados nas respectivas meses que fomos mandados sentar-se, o examinador nos explicou como seria a prova e que teríamos no mínimo quarenta e cinco minutos para fazê-la depois ele daria a decima questão, so estava preocupada porque meu irmão não era muito bom com essas coisas.

Eu estava longe dele porque senão eu ajudar ia ajudar meu irmão porque era a melhor coisa do meu mundo. Eu sou inteligente, com certeza eu não ia precisar colar.

Ibiki- Vou falar apenas uma vez então escutem com atenção, a primeira regra é não fazer pergunta, a segunda regra e sem colar. Agora vou explicar como irá funcionar a pontuação, a pontuar será contada por equipe se alguém tirar zero a equipe inteira está eliminada as pontuações será somada no final do exame. Estão vendo os examinadores do lado da sala, eles são chunins eles são bem conhecidos por terem um bom olho, e se forem pegos cinco vezes, você e sua equipe estão fora.

Me deu um estalo cinco vezes mais se pegasse colando na primeira já estávamos fora, então a prova era para testar a nossa habilidade em pegar informações no território inimigo, eu comecei a responder as questões estava fácil, eu não tinha dificuldade nenhuma com isso mais estava vendo que meu irmão estava nervoso, dava para sentir o nervosismo dele de longe.

Deu o tempo e o examinador nos indicou a decima pergunta, largamos os lápis e prestamos atenção no homem, ele começou a explicar algumas coisas que eu perdi interesse porque eu estava olhando para meu irmão, mais o meu interesse foi no momento que ele falou que podíamos escolher se ficássemos ou se podíamos partir, todos se entreolharam algumas equipes desistiram, mais meu irmão não surpresa ele levantou a mão mais não foi para desistir.

Naruto- Ninguém vai me tirar o senho de ser Hokage, mesmo que eu falhe, e tenha que continuar Genin para sempre. -Ibiki nos olhos e percebeu que ninguém mais iria desistir.

Ibiki- Vocês passaram!

Todos nós começamos a cochicharam, mas logo surgiu um silencio, e a atenção foi para uma mulher de cabelos roxos que entrou pela janela, em um grande estilo.

Anko- Meu nome é Anko Mitarishi, e eu serei a segunda examinadora do exame então me sigam seus vermes.

A nossa equipe estava esperando na frente da floresta da morte, um nome meio estranho para uma floresta, era ali que seria a segunda fase do Exame.

Meu irmão estava correndo de uma pedra quadrada que estava correndo atras dele, e eu estava com a mão na minha cabeça negando, aquela rocha explodiu revelando a equipe do Konohamaru, as crianças estava lá para fazer uma entrevista sobre o Exame Chunin, e a equipe sente a nossa começa a relembrar as nossas grandes aventuras.

Kira- Vamos ver temos varias aventuras você quer que eu comece por onde Moegi?

Moegi- Kira-nii-chan você gosta de ser da equipe sete?

Kira- Ah é claro amo ficar com meu irmão, adoro cuidar dele.

Falei algumas coisas sobre a nossa equipe e algumas coisas minha já que ela tinha perguntado para mim ela foi perguntar para os outros, continuamos a conversar até que deu os dez minutos que o examinador tinha nos dados para aquela entrevista.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora