Capítulo Anterior-
Ergui um sorriso ele deu um beijo na minha testa e depois da historia do Shodai estava na hora da historia do Sandaime, Sasuke pediu com os olhos que eu ficasse com ele, então eu fui perto dele e segurei a mão dele e apoiei meu queixo no ombro dele.
O Nidaime não estava gostando do Sasuke por causa do formato dos olhos dele. Eu amo os olhos dele e amo tudo nele.
Agora é estava na hora da resposta do Sasuke todos estavam apreensivos principalmente eu, tanto que fui para perto do meu pai de novo, eu não queria perder a pessoa que eu amo e muito.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Estavamos em cima dos montes dos Hokages eu estava de braço cruzando eu levei um baita susto quando a Karin apareceu, eu estava com o Sasuke papai estava conversando com o Sandaime o Shodai estava animado,
Por sorte eu estava com as minhas kunais e papai estava todo orgulhoso quando ele me viu fazendo a contagem das kunais.
Hashirama- Como vão chegar na guerra.
Kira- Fiz um selo no meu irmão podemos chegar mais rápido.
Minato- Colocou um selo no seu irmão?
Kira- Naruto se escondia, e não achava ele, depois que ele voltou do treino eu coloquei um selo escondido nele, é mais fácil de achar ele. -Disse dando de ombros.
Eles deram de ombros e depois do momento deles, íamos para o campo de guerra Sasuke percebeu que estava nervosa porque sabia que eu estava nervosa, porque sabia que ia encontrar a Sakura, papai sabia que tinha me matado, Sandaime fez a pergunta do ano o do porque eu estava ali com o Orochimaru com a turma do mal, então falei, desabafei tudo, ele não acreditou mais Sasuke mostrou para ele, bem mostrou para todos literalmente, foi o papai que me salvou e agradeço por isso por até agora.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Senti o chakra do meu pai, suspirei aliviado a Sakura estava me curando tinha me ferido quando estava lutando. Aquela biju de dez caudas ia tacar uma biju dama mais de repente ela sumiu.
Minato- Cheguei atrasado?
Naruto- Que nada apareceu na hora certa pai.
Minato- Cuidado com a explosão.
A onda de choque foi enorme por sorte foi longe, meu pai perguntou se era a Sakura era minha namorada. Eu neguei mostrando a Hinata como a minha namorada. Papai olhou para cima onde desceu o Sandaime e os outros Hokages, os ninjas que estavam ali estavam falando e muito sobre os ninjas lendários que apareceram. O primeiro Hoakge estava me olhando estranho, o segundo e o terceiro estava olhando estranho para a Sakura.
Minato- Tem mais duas pessoas para vir. -Disse assentindo para mim.
Os Hokages ficaram em posição onde cada um foi para um ponto para fazer tipo uma barreira vermelha para manter aquele biju longe. Depois de um tempo Sasuke apareceu e com ele estava a minha irmã que deixou surpreso eu não senti o chakra dela nem com o modo da Kurama eu pensei que ela estava morta.
Papai apareceu com um clone e puxou a minha orelha, eu estava sem entender nada enquanto deu para perceber que o Sasuke estava protegendo-a e não eu, pensei que era um edo-tensei mais não era.
Minato- Olha para mim.
Naruto- E-Ela estava viva todo esse tempo?
Minato-Ela não voltou por medo, porque você não procurou ela, Kira passou três ou mais dias se curando por causa da kunai que enfiaram no peito dela onde ela ficou sem ar nenhum.
Naruto- E-Espera quem fez isso?
Papai apontou para a Sakura discretamente eu fiquei sem entender nada ela me ajudou quando eu achei que tinha perdido ela.
Fui para perto da minha irmã a mesma se escondeu atrás do Sasuke ai perguntaram o do porque ele estava ali o mesmo falou que estava ali falaram o do porque ele estava ali, o mesmo falou que mudou de senhor para ser Hokage, minha irmã que estava atrás dele colocou a mão na testa dele e negou com a cabeça, ela estava diferente por causa da roupa, ela estava diferente.
Naruto- Ah equipe sete esta reunida de novo. -Minha irmã ficou com os olhos brilhando ela esta maravilhosa, e não sai de perto do Sasuke de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...