45. Revendo o Irmão.

1.4K 112 2
                                    

Capítulo Anterior-

Neguei, eu avisei o sensei que ia na frente para poder dar o relatório para a senhora Tsunade, ele assentiu e com alguns selos eu cheguei mais rápida na aldeia da folha.

Tsunade- Como foi as duas missões?

Kira- Bem na medida do possível?

Tsunade- Sasuke estava no esconderijo?- Assenti. -Esta liberada da anbu, pode ficar com seu irmão.

Kira- Obrigada senhora Tsunade. -Me curvei e ela me liberou agora seria diferente.

Agora seria muito diferente, estava doida para dar um abraço no meu irmão, eu fui para casa eu coloquei as minhas coisas junto com a minha mascara dentro de uma caixa e coloquei debaixo da cama, tomei um banho vesti meu pijama e me joguei na cama, estou muito cansada.

Capítulo Atual-

Naruto Uzumaki-

Quando chegamos a primeira coisa que fizemos foi ir até a sala da senhora Tsunade bem ela veio até a gente no hospital, o Kakashi-sensei tinha se machucado o estranho que aquela anbu tinha sumido quando estávamos voltando.

Tsunade- Pode voltar para casa Naruto tem uma surpresa na sua casa. -Eu fiquei sem entender nada mais fui para casa.

A casa minha toda estava arrumada como eu tinha saído, a minha irmã tinha deixado tudo arrumadinho mais acho que ela estava sentindo falta da minha bagunça. Quando entrei no quarto fui até o banheiro estava muito cansado. Quando sai do banho vi uma garota loira na minha cama, ah era minha irmã ela estava diferente, ela estava dormindo não quis acordar ela então me deitei na sala.

De repente alguém bateu na porta e eu fui abrir era o Shikamaru, eu fiquei surpreso ao ver ele ali.

Naruto- O que faz aqui?

Shikamaru- Vim conversar com sua irmã, ela esta ai?

Naruto- Esta namorando com ela? -Disse serrando os olhos para ele.

Shikamaru- Não é algo relacionado com a aldeia.

Naruto- Ela esta dormindo.

Shikamaru- Quando ela acordar manda ela me procurar na churrascaria.

Eu assenti mais senti ciúmes sera que a minha irmã estava namorando, mais se ela estivesse ela ia falar para mim.

Enquanto isso com a Kira-

Kira Uzumaki-

Estava escutando barulhos em casa eu acordei e olhei pela porta e vi meu irmão, suspirei aliviada eu pensei que era um ladrão. Ele estava sentado de costas então eu fui até ele e tampei o olho dele. O mesmo me puxou fazendo cair no sofá.

Naruto- Ai que saudade. - Disse me enchendo de beijos.

Kira- Tambem meu loiro.

Naruto- Deixa eu te contar como foi a primeira missão desde que eu voltei....

Kira- Eu sei como foi.

Naruto- Como?

Eu fui até o quarto e peguei a caixa debaixo da cama e mostrei a mascara para ele.

Naruto- Você é aquela garota de mascara. -Disse um pouco sem graça.

Kira- Era e você foi um pouco grosso comigo.

Naruto- Não sabia que era você. -Disse coçando a nuca.

Kira- Tudo bem.

Naruto veio até mim e me deu um abraço o mesmo estava me olhando estranho.

Kira- Que foi?

Naruto- É o Shikamaru veio aqui e disse que é para você encontrar ele na churrascaria, esta namorando.

Eu dei um leve soco na cabeça dele, por dizer aquilo Shikamaru é meu melhor amigo. É só isso.

Kira- Não enche, ele é so meu amigo.

Naruto- Porque estava de mascara e não falou comigo?

Kira- Não podia falar com você, uma missão especial da anbu nossas identidades são super secretas.

Naruto- Nossa se superou.

Kira- Na? Esta bravo comigo?

Naruto- Não de jeito nenhum. -Disse me abraçando.

Naruto ficou me enchendo de beijos Naruto estava mais alto que eu dava para perceber isso, quando eramos pequenos todos eramos maiores que ele o mesmo era o menor.

Naruto- Ei se você era a garota de mascara porque o sensei estava fazendo massagem nos seus pés.

Kira- Ai Naruto, vai ficar com ciúmes até do vento que bater no meu cabelo? Antes de ir para aldeia da areia estava fazendo uma missão solo e vim correndo era muito longe e meus pés estavam doendo e o sensei fez massagem nos meus pés.

Naruto estava procurando algo na minha testa quando estávamos conversando, ergui a minha franja e ele ficou feliz ao ver meu selo.

Naruto- Conseguiu? Não vai ficar velha igual a vovó Tsunade?

Kira- Ai não Na, eu vou usar o meu para me curar so isso, e para de chamar ela de velha, ela me ajudou e muito, ah truque novo para mostrar para você, podemos treinar amanhã so nos dois?

Naruto assentiu todo animado, hoje seria um dia de nos dois, meu irmão grudou em mim, eu estava com muita saudade dele.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora